ad

Um ano de mudanças


Ola, Bem-vinda!

Estamos em 2020, a meio ou a começo de uma pandemia, mas vamos recuar um ano: vamos falar do ano passado, ano esse em que a minha vida mudou radicalmente. É verdade que isto é um post de parceria, para vos mostrar os meus cantinhos da minha nova casa e os meus quadros novos da Desenio, mas senti a necessidade de falar um pouco com vocês, de uma maneira que já há muito tempo não o fazia.

Sempre tive uma grande adoração pela escrita, pela fotografia, pela moda.. e vocês sabem que isso foi uma das razões para eu ter criado este meu canto, mas com o passar dos anos muita coisa mudou na minha vida, e o ano 2019 foi um ano cheio de mudanças boas. Saí de casa para morar sozinha, despedi-me do meu trabalho onde estive 5 anos da minha vida, trabalho esse onde dava o litro e nunca era reconhecida e finalmente acabei de tirar a carta. Foi um ano duro, mas nada se compara com este ano 2020. Estamos a viver uma coisa que NUNCA ninguém pensou viver, e eu dou por mim a voltar ao ano de 2012, ano em que comecei o meu blog e a escrever no mesmo canto de há 8 anos atrás.

Hoje venho dizer-vos um novo "Olá", numa nova casa.. ahhh e que bem que me sabe dizer isto. Durante muitos anos vivi num sitio extremamente desgastante para a minha cabeça, vivi num sitio que não queria estar e estou finalmente em paz. No meu canto. Com as minhas coisas. Sabem o que é felicidade? É isto mesmo.



Não, agora não vou acabar o texto com: "E claro, os quadros da Desenio salvaram a minha vida" como muitas costumam fazer, postar fotos aleatórias, falarem abertamente da vida pessoal e depois acabarem com essas falas "já feitas". Se quando recebi o e-mail de parceria deles fiquei contente? Claro, tinha uma casa nova para decorar e veio mesmo a calhar. Mas falo-vos de maneira sincera a mostrar a minha casa, para fazer uma introdução de novo aqui no Black Rose.

É a mesma Margarida, a mesma que gosta de escrever, de tirar fotografias, só mudei de casa e de ares. Muita coisa se passou na minha vida num ano. E vocês, como estão? Nestes tempos que passam só vos desejo muita saúde, força e união para o que aí vem!



Love, M


You Might Also Like

3 COMENTÁRIOS

  1. Fantástico post, adorei! Bem-vinda!

    ReplyDelete
  2. I love this frames! Desenio it's a amazing brand!

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥