ad

Dreamy Eyeshadow Palette by Nabla


Ohhh maaaa goooood, já dizia, Janice de Friends!
Hoje é o dia em que vos falo da estrela da minha encomenda da Maquibeauty. Como souberam neste post, há uns tempos fui contactada pela Maquibeauty, e desde então que ando a testar os produtos tim-tim por tim-tim. Hoje chegou a vez de vos mostrar o meu produto favorito de todos os produtos que me chegaram! Falamos então da Dreamy Eyeshadow Palette da Nabla, uma paleta maravilhosa.

A começar pelo packaging que está fantasticamente bonito e a acabar na mega pigmentação que as sombras têm.. Pelo site dizem que a Dreamy Eyeshadow Palette é o equilibrio perfeito entre a fantasia e a elegância.. e eu dou-lhes toda a razão. Com uma medida perfeita para levar de viagem, esta paleta é composta por 12 cores com três texturas diferentes: as sombras super matte, fluid metal e just pearl. Se quiserem, podem ainda consultar qual é a textura de cada sombra, arrastando todo o post para baixo! 

Já desde que a paleta foi lançada que andava com ela na cabeça, e desta vez que surgiu uma oportunidade para a ter não pensei duas vezes. A Dreamy Eyeshadow palette é cruelty free & vegan, têm um espelho interior (que faz falta em muitas outras paletas que não o têm) e ainda um fecho magnético. 

Como vos disse acima, a paleta contêm 12 sombras de olhos com cores mega pigmentadas e fantásticas. Sem duvida que adoro todas as cores desta paleta, mas as minhas preferidas são: Byzantine, Metal Cupid e ainda a Rose Gold - tudo tons brilhantes e super elegantes. O bom desta paleta é o facto de ter um castanho escuro para esfumar, sendo que não sou adepta de esfumar com os tons pretos, prefiro os tons terra, acho que o facto dela ter um tom castanho escuro matte é uma mais valia para a paleta.

Ando-a a usar non-stop e sem dúvida que ando a delirar com ela. Já me viram bem estas cores? E vocês já alguma vez tiveram a oportunidade de a experimentar/usar? Digam-me tudo nos comentários!


Immaculate: Branco duocrómatico com reflexos dourados. Fluid Metal.
Illusion: Castanho médio de tonalidade neutra. Super Matte.
Vanitas: Pêssego-rosa duocromático com reflexos dourados. Fluid Metal.
Delirium: Roxo-castanho queimado com micro brilhantes em tons de azul, fucshia e roxo. Just Pearl.
Byzantine: Dourado puro de tonalidade quente. Fluid Metal.
Sistina: Rosa sienna médio. Super Matte.
Metal Cupid: Bronze avermelhado. Fluid Metal.
Inception: Malva duocromático com base avelã e reflexos lilás. Fluid Metal.
Señorita: Framboesa. Super Matte.
Rose Gold: Rose gold. Fluid Metal.
Lullaby: Malva médio. Super Matte.
Dogma: Castanho chocolate intenso. Super Matte.

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥