ad

Unicorn Blood by Jeffree Star


After all this time.. you are mine.
Se há uns largos meses me perguntassem de que marca seria o meu batom favorito andava num impasse escolhendo entre os da Lime Crime e os do Jeffree Star Cosmetics, hoje em dia não responderia nenhum destes, na verdade. Há medida que o tempo foi passando fui experimentando novas marcas, e novos produtos de marcas já adoradas por mim, e digo-vos que a Lime Crime e o Jeffree Star foram ultrapassados, mas eis que surgiu a oportunidade de finalmente ter o Unicorn Blood e confesso que não pensei duas vezes.

Vocês bem sabem que antigamente era uma chatice chegar aos produtos do Jeffree, sendo que apenas conseguia encomendar do site oficial ou mais tarde do Beauty Bay, mas chegando a marca a Maquibeauty, este deixou de ser um problema "de encomendas". Desta vez afastei-me um pouco da marca por ter produtos igualmente bons e mais baratos cá fora. Já não compro tanto Jeffree Star Cosmetics ou Lime Crime como antigamente, mas não foi de todo pela pessoa que ele é. Há medida que fui testando reparei que o preço que pagava por um batom não compensava com a qualidade do mesmo, havendo mais batons com uma qualidade também boa e sendo que poderiam ser mais acessíveis de comprar pelo mundo da maquilhagem. Mas dada toda a panóplia de cores que ele tinha, nunca consegui resistir a não os comprar!

Podem encontrar o Unicorn Blood e quase todo o resto de colecção pelo site da Maquibeauty pelo preço de 19€ cada!

Posto isto, não é por não comprar mais estas marcas (até a data) que não irei usar os que já tenho. E como vos disse não pensei duas vezes em ter o tão falado Unicorn Blood - um vermelho escuro que fica fantástico nos lábios, que é uma daquelas cores que andava mesmo a procura! E digo-vos já.. que a formula mudou e está muito melhor!


E que diferenças são essas?
Como vos disse há diferenças grandes no que toca aos primeiros batons que saíram com os batons recentes. E quero ainda dizer mais um aparte: Esta é a minha opinião sincera, na altura que eles estavam na berra, lembro-me de falar com N pessoas e todas elas me diziam que adoravam a formula e o pincel dos batons do JSC, mas sinceramente nunca foram dos meus preferidos! Sem duvida que o JSC construiu uma paleta de cores fantástica para usar-mos nos lábios e daí ser uma marca que eu queria investir nos batons.

Quero relembrar-vos que apenas estou a falar em termos de produto e não da pessoa que dá a cara pela marca. Já li coisas que não gostei do Jeffree Star, tanto como já li da Kat Von D (das mais recentes), como também soube da confusão que houve com o site da Lime Crime. Na verdade não procuro um artista de maquilhagem/uma loja de maquilhagem que seja perfeito, porque vamos ser realistas, aqui ninguém o é. Logo não vou andar a julgar pessoa X ou pessoa Y, sendo que apenas falarei no produto.

Voltando ao que estávamos a falar: sempre notei uma pequena imperfeição nos pincéis dos batons do JSC - há medida que os ia usando, parece que o pincel ia começando a desfazer-se pelo que não conseguia traçar bem os lábios.. e noto que isso foi aperfeiçoado! No novo batom que recebi, já o recebi com um pincel diferente bem mais fácil de aplicar. Mas um dos grandes problemas destes batons é a durabilidade. Se escolherem uma cor mais neutra e clara, não vão notar tanto, mas se for o caso de escolherem cores mais escuras vão notar que o batom vai começar a borrar para fora dos nossos lábios há medida que as horas vão passando.. and that's not cool guys.

Mas é assim, como o Jeffree Star Cosmetics têm cores lindas, eu não me importo de retocar mais vezes o batom! Que a formula têm algumas imperfeições têm.. mas nós não nos importamos, am I right? Vocês gostam dos batons dele? Digam-me aqui nos comentários! 💓

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥