Summer come back!



Can you come back to me, please?
Uma das coisas que quero melhorar para mim e para o meu blog é aprender a postar com mais frequência e no tempo certo. Estas fotos já foram tiradas há um mês e pouco, mas hoje servem para eu pedir ajuda: e que tal se o Verão se decidisse de uma vez por todas e viesse agora? Nem que seja neste fim-de-semana.. que eu preciso dele!

Estava imenso calor neste dia então optei por usar um look super simples e confortável. Uma das coisas que me faz aflição é andar de ténis no Verão - coisa que tenho que fazer sempre que vou trabalhar - por isso quando estou de folga esgueiro-me sempre dos ténis em busca das minhas sabrinas preferidas que por acaso até são estas. Já têm uns aninhos e são da Primark. 

Mas as estrelas do look falo-vos agora: optei por juntar um macacão super em conta da Zaful, com o meu relógio preferido da Daniel Wellington, e digam lá que até não ficou bem giro? Apesar de amar todo o look, cada peça individualmente, o colar também é das minhas peças favoritas.. também é da Zaful e custa menos de 4€! Mas também vos digo que foi uma vez para a praia comigo e perdeu logo a cor, portanto posso gostar muito dele mas a qualidade não é assim nada de especial.

⌚ Se quiserem tenho ainda um desconto de 15% para vocês usarem na Daniel Wellington para comprarem o vosso relógio de sonho! Basta colocarem: ANNLUCK no checkout et voila! Quanto há Zaful, ela está sempre cheia de promoções por isso corram para lá e vejam tudo! 


ÓCULOS DE SOL PRIMARK
COLAR ZAFUL
TOP BRANCO PRIMARK
MACACÃO ZAFUL
MALA PRIMARK
SABRINAS PRIMARK

You Might Also Like

2 COMENTÁRIOS

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥