Total Tempation Mascara by Maybelline


Baaaaaam, que tentação de mascara!
Desde há uns tempos que não comprava nenhuma mascara - mas confesso que depois de usar a Better than Sex todos os dias comecei a ter aquele bichinho para experimentar novas mascaras, sendo que este produto  é daqueles que é muito complicado de funcionar para mim. Já experimentei imensas mascaras sendo que apenas duas me encheram "o olho". Foram estas a tão falada Better than Sex e a Paradise Extactic da L'oreal, mascara essa que já vos falei aqui

Não tinha qualquer ideia de que quando fosse experimentar a Paradise Extactic que ela fosse subir tão rápido de patamar, sendo que tirou a minha adora BTS do primeiro lugar. Agora a questão é: Onde entra a Total Tempation? Em parceria recebi uns produtos da Maquibeauty, uma loja que vocês todas conhecem tão bem, loja essa que eu estou sempre a fazer compras! Anyways, é a vez de falar da Total Tempation Mascara da Maybelline - e será que gostei ou será que foi um flop?

Para primeira impressão o design e o packaging da mascara ganham em muito. Num rosinha super fofo, a mascara rapidamente foi para o TOP 3, mas falo-vos mais dela aqui em baixo 👇


Qual delas ganha?
Mas claro que não ganha de todo ás minhas duas adoradas mascaras preferidas, mas tenho que confessar: experimentar uma mascara e ela ficar já pelo meu TOP3 é qualquer coisa, right? O TOP fica então como vos digo:


3. Total Tempation by Maybelline
2. Better Than Sex by Too Faced
1. Paradise Extactic by L'Oreal



Mas afastando as atenções das outras duas mascaras, vamos então falar da Total Tempation! Uma mascara com uma pigmentação brutal; com uma formula super escura e cremosa que torna as pestanas com mega volume. Assim que a experimentei fiquei pasmada. Uma das coisas que mais gosto de fazer é experimentar apenas num lado da cara, conseguindo ver as diferenças a olho nu. No caso das mascaras de pestanas, vê-se logo se o produto é bom.. e acreditem que este é mesmo! Super fácil de aplicar e super cremoso deixa as minhas pestanas levantadas e super negras.

Podem encontrar a Total Tempation pelo preço de 10.99€ pela Maquibeauty, tanto a normal como a waterproof! Podem também encontrar por lá mais produtos da Maybelline inclusive o tão querido corrector de olheiras por um valor super simbólico! Alias.. bem mais barato que na loja! Digam lá que não sou vossa amiga?

You Might Also Like

9 COMENTÁRIOS

  1. Também amo a better than sex! Mas também estou a precisar de trocar. Esta será uma boa opção.
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Ainda não conhecia esse produto, parece ser ótimo. Beijos
    www.achatadebtom.com

    ReplyDelete
  3. Oh meu deus! Adoro o teu blog e o teu conteúdo, parabéns!
    Beijinhos

    BLOG | INSTAGRAM | PINTEREST

    ReplyDelete
  4. Já ouvi falar tão bem desta mascara de cílios, e com a tua imagem e resenha comprova-se :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ReplyDelete
  5. Já tinha ouvido falar desta máscara... realmente dá um olhar brutal!!!
    A minha preferida é a better than sex!!!

    Beijinhos ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ReplyDelete
  6. Concordo inteiramente com a tua opinião e também acho que a máscara da L'Oreal um pouquinho melhor. Noto mais definição e volume com a Paradise e entrou logo para o meu top de favoritos.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  7. Não conhecia essa máscara mas fiquei muito curiosa pois dá para ver pela imagem a diferença que essa máscara dá ao olhar! E a embalagem é realmente muito gira!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Não tinha ouvido falar dessa marcara ainda, e a embalagem é um amor !


    Chata Moderna

    ReplyDelete
  9. Oh minha linda confesso ke ainda nao axei akela ke me faça txaram...
    Mas ainda vou encontrar uma...
    Gostei do post

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥