Gliss by Schwarzkopf ● Gama para cabelos longos


Para cabelos longos, com raízes oleosas e pontas espigadas,
Há um tempo atrás recebi a gama completa da Shwarzkopf - Gliss Long & Sublime, para cabelos compridos com raízes oleosas e pontas espigadas e hoje trago-vos aqui uma mini review destes produtos.

A sua formula é composta por micro óleos reparadores, essência de Peônia, Keratin serum e promete reparar os danos capilares em cabelos muito compridos, fortalecer a sua estrutura e reduzir as pontas espigadas prevenindo futuras quebras. E será que é mesmo verdade?

Ainda não tive oportunidade de gastar a gama toda até ao fim - e ainda bem - mas posso-vos dizer que estes produtos são brutais! Claro que não me tira a 100% a oleosidade do cabelo, mas ajudou nesse processo. Porém confesso que fiquei rendida aos produtos, mas um em especial! Querem saber qual?




Oleosidades há parte, num geral fiquei super contente com estes produtos. Na altura que os recebi encontrei esta gama pelo Pingo Doce, toda em promoção. Agora que fui fazer uma breve pesquisa, pude encontrar pelo Continente*, alguns produtos desta gama com 50%! 

E para que servem todos estes produtos? Eu passo a explicar:

▫️ GLISS LONG&SUBLIME CHAMPÔ Elimina o excesso de oleosidade nas raízes para um cabelo limpo e purificado.
▫️ GLISS LONG&SUBLIME AMACIADOR Desembaraça suavemente para um cabelo leve, com brilho e cheio de movimento.
▫️ GLISS LONG&SUBLIME SPRAY CONDICIONADOR Desembaraça imediatamente sem necessidade de enxaguar.
▫️ GLISS LONG&SUBLIME MÁSCARA Repara intensivamente os danos capilares, Regenera e previne a secura e a quebra.
▫️ GLISS LONG&SUBLIME CREME DE PENTEAR Disciplina o cabelo e combate o efeito frizz. Melhora o penteado, repara, controla, suaviza e protege intensamente.
▫️ GLISS LONG&SUBLIME SERUM PONTAS Reduz e previne as pontas espigadas, previne a secura e o aparecimento de pontas espigadas, sem necessidade de enxaguar.

Já experimentei todos um a um, e devo dizer-vos que para primeira impressão são todos brutais, mas confesso que o que mais gosto é o spray para desembaraçar o cabelo.. é um dos meus preferidos mesmo! E vocês, já experimentaram esta gama?

You Might Also Like

4 COMENTÁRIOS

  1. Essa marca é um máximo! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Olá Olá!!
    Eu adoro esta gama, acho que é a única no mercado que me salva o cabelo ehehe na verdade uso três produtos, a máscara o sérum das pontas e o creme para pentear e adoro!!
    Segui o teu blog, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog de volta <3
    Espero que gostes <3


    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Sou muito fã da marca mas essa gama em particular não conhecia mas fiquei bastante curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Aaaah, já quero testar!! amo produtos de cabelo!

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥