Os novos Body Yogurts da The Body Shop


Manga ou Framboesa?
Há umas semanas atrás, a The Body Shop apresentou as novidades fresquinhas e super bem cheirosas: os novos Body Yogurts de rápida absorção que prometem então secar em 15 segundos.. sim leram bem, 15 segundos! E eu bem sei, que vocês ai desse lado estão mortinhas para saber se é verdade ou não!

Não faz parte de mim mentir ou fazer uma review completamente contra a minha opinião, e quem me segue por perto sabe bem disso... mas tenho-vos a dizer que nunca tive uma opinião tão rapidamente formada como quando experimentei estes produtos! Fiquei tão apaixonada por eles que agora não passo sem meter este creme corporal.

  Com um cheirinho maravilhoso e 100% Vegan, claro que a TBS já nos habitou a uma qualidade de produtos brutais, com aromas sempre divinais e formulas fantásticas mas confesso que este produto me deixou verdadeiramente de boca aberta. 

Para além de secarem em segundos, eu visto-me logo a seguir a meter o creme e a minha roupa fica igualmente a cheirar bem, sem deixar aquele desconforto de ter as calças coladas a pele!


Se são daquele tipo de mulheres que deixavam sempre o hidratante corporal de parte por não ter tempo que ele secasse naquelas manhas que nós andamos sempre cheias de pressa, acreditem.. isso acabou! E eu posso-vos dizer, eu também entrava nesse nicho de pessoas. Nunca aplicava creme, pois não tinha paciência para esperar que ele secasse, mas agora.. tenho dois boiões cheios para gastar!
Hidratante corporal? A big yes or a big no?

  A marca lançou o produto em 7 aromas diferentes em que um deles é uma edição especial. Podem encontrar nas lojas então o de Coco, o de Morango, o de Moringa, o de Leite de Amêndoa, o de Manga e o Britsh Rose sendo que o sétimo aroma de edição especial é o de Banana.

Assim que cheguei ao evento, pus-me a cheirar todas os aromas dos novos produtos, e confesso que viciei no de Manga - é um aroma tão forte que só apetece comer! Mas enganem-se, que apesar de ser um aroma forte, assim que aplicado na pele desvanece, apenas se sentido cheirando a pele de perto. 

Tive a sorte de receber o meu preferido, e vocês já têm o vosso?


Podem ainda ver um bocadinho do que foi o evento, e ver-me pelo vídeo também!

You Might Also Like

7 COMENTÁRIOS

  1. Estou tão curiosa para os experimentar!! Preciso mesmo de um creme que seja assim tão absorvente, se não passo 1h a vestir umas skinny jeans 😆

    Beijinhos,
    www.tanitacordeiro.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. quero muito experimentar isto! já passei na bodyshop e vi-os lá, e são realmente muito fluidos e leves! mas estava com pressa e acabei por nao comprar nenhum!

    adorei o teu blog! estou a seguir! gostava muito que me seguisses também! beijinho!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  3. Os cheiros devem ser mesmo muito bons.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. provei esses na loja e achei maravilhosos, um pouco liquidos mas gostosos de usar! Amo o conceito!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  5. Amazing photos! I like TBS a lot but I haven't tried this new series yet :)

    ReplyDelete
  6. Estou tão curiosa para os experimentar ;)
    http://retromaggie.blogspot.com

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥