Bikini Season Is Finally here


Summer it's almost here!
Finalmente a minha estação do ano preferida esta quase a chegar, e para isso tenho sempre que me precaver uns meses antes. Como costumo sempre comprar os meus fatos de banho pela Internet, e estes mesmos demoram sempre 1 mês ou mais a chegar, opto sempre por mandar vir o mais cedo possível, assim se houver algum arranjo para fazer, terei tempo para tal.

Hoje venho mostrar-vos estes fantásticos da Zaful, que vocês bem sabem que é uma loja parceria aqui do blog, mas juro que fico sempre maravilhada com a qualidade dos produtos dela. E tenho que vos confessar, desde o ano passado que adoptei os fatos de banho para usar nas minhas idas a praia/piscina, que agora não quero outra coisa.



Estou completamente apaixonada por estes três..

▫️  Um bordeaux fantástico*, super parecido com um que eu já tenho cá por casa! Mas este têm os dois ombros cheios de flores, ao contrário do meu que só têm um ombro com flores, sendo que este meu é com as flores até ao rabo! E sem duvida, que é um dos meus fatos de banho favoritos. Não tenho grandes fotos dele, mas podem ver esta ou esta!

▫️ O segundo que vos mostro, só o queria ter cá em casa bem pertinho de mim. Ando um bocado obcecada com este padrão, todo aos quadrados pretos e branco*, e em fato de banho não é exceção! Será que ele vêm cá ter a casa?

▫️ E por ultimo, adorei o pormenor deste fato de banho nos ombros*.. já viram que fofo? Juro, já me estou a imaginar nas Maldivas com estes três fatos de banho! Oh wait.. eu não vou para as Maldivas hahaha!! Vá, brincadeiras a parte, este é também um dos fatos de banho que mais gosto do site!

Qual destes os três é o vosso preferido?

You Might Also Like

6 COMENTÁRIOS

  1. O meu favorito sem dúvida é o de xadrez, também adorooo esse padrão !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ReplyDelete
  2. Adoro o primeiro e o último! Tenho mesmo de comprar um!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ReplyDelete
  3. Também já mandei vir algumas coisinhas da Zaful, incluindo um biquíni, não correspondeu bem com a foto que estava no site, mas mesmo assim, foi baratinho e ficava bem na mesma... e de muito boa qualidade! Este ano mandei vir um da Shein e também gostei muito! Agora estou à espera de um da Romwe xD Addicted to bikini and summer! 🤣

    https://tanitacordeiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Amo bikinis estilo ombro a ombro!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥