ACW Cosmetics? Oh yes!!!


PRODUTOS COMPRADOS

Olá meus amores, como estão?
Hoje venho-vos aqui mostrar um post booooooooooombaaaaaaaaaaa que pode contar com três marcas distintas: A Australis, a Urban Decay e a Nars! Conhecem estas marcas não conhecem? Eu sei bem que sim! 

Estava eu um dia a procura de um site para mandar vir o corrector de olheiras da Nars para experimentar quando me dou de caras com o ACW Cosmetics. Confesso que ao principio achei demasiado bom para ser verdade, mas sinceramente eu acho que é mesmo! Depois de uma pesquisa a ver o que as pessoas diziam sobre o site vi que era fidedigno e então optei por mandar vir.

Mandei vir então três produtinhos.. ou melhor sete produtos, porque um deles vale por cinco! Ficarão curiosas? Então já sabem, continuem a ler!





Mini Velourlips Kit
Australis 12,95$
link here

Mostro-vos em primeiro lugar aquilo que eu não estava nada a espera de comprar: Um kit com batons liquidos de uma marca que eu não conhecia! Mas ao andar a vasculhar pelo site encontrei os batons da marca Australis, e como os quis experimentar achei que o kit era a melhor opção.

Tenho então cinco cores a minha escolha, escolhi o kit de cores mais escuras - Darks & Reds - que pode contar com as respectivas cinco cores: Mel burn, Mum Bai, Buda Pash, Doo bai e Ny cee. Qual destas é a vossa cor preferida? Vocês sabem que eu adoro tons escuros nos lábios por isso este tinha mesmo que vir comigo!



Supercurl Curling Mascara Mini
Urban Decay 6.50$

Esta mascara de pestanas só a comprei mesmo pelo preço dela. Obviamente que não precisava de uma nova mascara de pestanas, mas eu olhei para o preço e pensei: bora lá, mais uma para a colecção! haha Tenho a sensação que esta mascara já está descontinuada a imenso tempo e também por ser mini o preço dela é o real. 

Aliás pelo que oiço dizer em muito sitios estas mini-gurls são ofertas com as compras, mas cá em Portugal pela Sephora são vendidas a preços "baixos". Sabiam disto?



Radiant Creamy Concealer
Nars 21.99$
link here

E por fim mas não menos importante, a estrela da encomenda! O produto que era o único que queria mesmo muito experimentar. Fiquei muito contente com este mesmo, como sabem as minhas olheiras são demasiado escuras e para isso eu preciso de um corrector de olheiras bem espesso e pigmentado. Como conseguem ver nas fotos, ele é bem pigmentado e super cremoso!

Comprei-o na cor Light 2 Vanilla para iluminar também a zona da olheira, e resulta muito bem! Vocês têm este corrector de olheiras? Onde o compraram?

Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

6 COMENTÁRIOS

  1. Fiquei curiosa com os batons liquidos, foram mesmo baratinhos !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ReplyDelete
  2. Adorei os batons! O doo bai é lindo! Tenho de ir dar uma vista de olhos nesse site. Eu por acaso tenho sorte e não tenho olheiras, quando coloco corretor é mesmo para dar um toque de luz ao rosto. kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ReplyDelete
  3. Estou ansiosa para experimentar o corrector. Com as maravilhas que falam dele é impossível resistir :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  4. Desconhecia por completo o site mas esses produtos e com esse preço de facto torna-se aliciante!
    Adoro os batons!
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. eu tenho esse corretivo mas confesso que nao sou muito fa! prefiro mil vezes o concealer da Urban Decay ;)
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  6. Quero muito experimentar o corrector da Nars !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥