Dominio? Check!


HOVER

Olá meus amores, tudo bem?
Hoje venho-vos aqui falar de negócios sérios, mas não me vou alongar muito. Mais tarde farei um post sobre o que mudou ao eu ter o dominio comprado, mas agora vou só mesmo falar da minha experiência a fazer esta compra! Sim, hoje vamos falar de domínios! Yeeey!

Se são bloggers e querem ver o vosso url sem o blogspot.pt ou o wordpress.com têm mesmo de continuar a ler este post! Há e claro, como não podia deixar de ser a Annluck têm presentinhos para vocês! Se forem por este link vão ter 2$ de desconto na vossa anuidade ao que ficara a uma módica quantia de 8$. Mas eu já vos explico tudo aqui em baixo! 


Já há imenso tempo que queria subir mais um patamar enquanto blogger, e isso era ter o domínio comprado, mas pensava muito sobre isso: Será que valerá a pena? Vou gastar dinheiro só para o blogspot.pt sair dali? Mas a verdade é que cada vez mais ansiava por ir ao meu blog e não ter lá essa palavra horrenda e ter uma coisa minha.

Numa vinda dum amigo meu cá a casa, falamos sobre isso e ele então ajudou-me a comprar. Foi super simples e em 5 minutos tinha o domínio comprado! Até estranhei, por ser tão rápido

Qual é o procedimento:
  • Acedam ao site hover.com,
  • Verifiquem se o vosso dominio já está a ser usado, senão prossigam para o próximo passo,
  • Escolham se querem o famoso .com ou outras terminações (todas com diferentes preços),
  • Adicionem ao carrinho de compras e façam a vossa conta,
  • No final é só pagar através de cartão de crédito (MBNET cliquem aqui para o post), paypal ou muitos outros

É tão fácil que vocês quando acabarem até vão achar mentira! Depois do domínio comprado vão ter de o ir colocar no vosso blogger ou outro site, mas isso aí já não vos consigo dar grande ajuda porque foi o meu amigo que fez! Mas qualquer coisa se precisarem digam-me através do facebook que eu procurarei para vocês!

Resumindo e concluindo: Gastei 11.67€ para a compra do domínio por um ano. Optei por não escolher os sites que tinham promoções de 90% do género do One. Embora o site esteja muito apelativo aos olhos de cada um de nós, depois fui ler e lembro-me que não gostei de algo que vi! Lembro-me que tinha algo a ver com a privacidade, e então optei pelo Hover. Mais tarde farei um post sobre como é ter um dominio, ok? Até lá, beijinhos! 

Publicação não patrocinada.
Black Rose by Annluck

You Might Also Like

20 COMENTÁRIOS

  1. No ONE o problema é o WHOIS que no meu caso, tive que pagar à parte, se não, caso contrário não tinha a minha privacidade bem como queria haha. Aqui pelo que vi é gratuito, boa escolha!

    ReplyDelete
  2. Muitos parabéns!
    Opa eu pensava q era muito mais complicado (e mais caro) :O Vou ter que cuscar mais :P
    Beijinhos!

    Pink Ivory ɷ

    ReplyDelete
  3. Não sabia que isto era possível! Mas de facto parece super fácil!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. comprei o meu por dois anos e nao me arrependo nenhum pouco :D
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  5. Por acaso é uma coisa que nunca tive grande tempo a pensar, não sei se vale a pena! Mas se era uma vontade tua, fico feliz por o teres feito :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Eu tenho no amen, tem a possibilidade de usar o .pt e paguei apenas 9€. O .com ficava mais ao menos ao mesmo preço que esse, o que é muito bom! Apenas escolhi este porque tem possibilidade de pagar por multibanco :p

    Beijinho ♥

    ReplyDelete
  7. É um passo que eu quero dar no futuro, sem duvida :) Muitos parabéns !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Awesome! Também gostava de o fazer no futuro, mas diz-me uma coisa, não é suposto depois ires pagando mensalidades? Pelo que li compraste já para um ano, mas sabes-me dizer o que terás que pagar depois? :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Marta! É anual, agora para o ano em Junho pago de novo os 10$!
      Beijinhos grandes!

      Delete
  9. Parabéns! Fizeste bem, eu até gostava mas não sei até que ponto vale a pena, pelo menos por agora fica assim. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Por enquanto ter o domínio é algo que não penso nisso, quando o blog for maior, talvez um dia :)

    ReplyDelete
  11. Parabéns princesa!! :)
    Também já quero à imenso tempo ter o domínio, ando a adiar mas espero faze-lo este ano :)

    xoxo

    ReplyDelete
  12. Eu tratei no meu no domain.com e fiquei satisfeita com o serviço. Adorei o post, muito necessário! Gostava de ter lido uma publicação do género quando fiz a minha compra!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete
  13. Muitos parabéns meu amor! O blog já vai fazer 5 anos por isso quero mesmo comprar o domínio! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Excelente post! Também já pensei nisso, mas hesito sempre :D Mas ali no meu um 'ritissimablog.com' era lindo, como ficou o teu :D
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ReplyDelete
  15. Olá :)
    será que me podias ajudar numa coisa? comprei um domínio no hover mas não o estou a conseguir inserir no blogspot, está-me a dar erro e acho que tenho de mudar umas especificações no site da hover, mas não estou a perceber o que é . obrigada :)

    ReplyDelete
  16. Boa noite :)
    será que me podias ajudar? comprei um domínio no hover e ao tentar inserir no blogspot da-me erro, acho que tenho de mudar alguma especificação no site da hover mas não estou a conseguir fazer correctamente.

    obrigada :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Alo bono!
      Como disse no post, essa parte foi um amigo meu que fez, portanto eu não sei :( Mas procura na net :) Beijinhos

      Delete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥