MAC Matte Lipstick Review




Olá meus amores, como  estão?
Vamos lá a outra review hoje? O tema é M-A-C por isso só pode ser coisa boa! Venho-vos falar do Matte Lipstick da M-A-C na cor Stone. Como devem imaginar, esta review já era para ter saido há "canos" mas devido ao facto de não ter tido tempo para escrever e embelezar os posts, foi deixada de parte com mais 20 posts em rascunhos. Sim leram bem, e agora tenho mais 10 posts para serem publicados, por isso conteúdo não me falta!

Querem saber o que acho deste badboy? Querem ver mais fotos sobre ele? Querem-me dar a vossa opinião? Então bora lá continuar a ler o post.



Como vos disse neste post, no dia 30 de Março desloquei-me a M-A-C do El Corte Inglês para aproveitar o desconto de 15% que eles estavam a dar. Comprei precisamente a Prolong Wear Foundation e o Matte Lipstick na cor Stone.

Não estava com mais nada em mente para comprar, por isso só trouxe estas duas coisinhas. Claro que se fosse mil rica tinha trazido uma coisa de cada para experimentar, mas a carteira não estica, então contive-me apenas a estes dois.

Não vos vou falar da base aqui neste post, vou guarda-lo para uma review só dela!


O que mais dizer sobre este menino?
Ele é fantástico, têm uma cor divinal igual a que aparece nas fotos, querendo eu dizer com isto que a pigmentação é TOP. A embalagem é a embalagem icónica da marca, simples mas elegante. O batom é super confortável nos lábios e ainda aguenta bastante tempo - não tanto como tantos matte liquid lipsticks que eu tenho, mas não vamos comparar batons cremosos com batons liquidos ok?

Resultado final: Adorei o meu primeiro batom da M-A-C! Sim leram bem, foi o primeiro da colecção.. primeiro de muitos! Vocês sabem que eu sou doida é pelos liquid lipstick, por isso estou deserta de meter as mãos em cima de um batom liquido, mas ainda não foi desta. Tenho muito que ir a M-A-C comprar pela quinquagésima vez o meu corrector de olheiras favorito, pode ser que até lá haja os liquid lipstick.

Espero que tenham gostado desta review, se gostavam de ver mais comentem por aqui! Beijinhos e até ao próximo post!

Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

17 COMENTÁRIOS

  1. Adora completamente essa cor de batom, já para não falar da qualidade da M.A.C. Depois de ver o teu post, adicionei este batom à minha wishlist!
    Beijinhos enormes, linda!
    Blog: https://redcarpeteveryday.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Quero tantooooo experimentar estes batons da MAC mas infelizmente ainda não tive essa oportunidade! Mas se Deus quiser já não falta muito ;)
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Adorei a cor e eu AMAVA ter um batom da MAC
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Such a beautiful and unusual color!

    XoXo,

    Tamara - LoveofMode.com

    ReplyDelete
  5. A cor é incrível.. fora do vulgar, linda!
    Gostei muito!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Wow o teu primeiro batom MAC?! Sempre pensei que tivesses uma colecção DAQUELAS. Deve ser por estares sempre slayin' in the lip scene ahah! O Stone é lindo, quero imeeenso ir buscá-lo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  7. Que lindo! Eu ainda não tive oportunidade de começar a minha coleção :p
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
  8. Não tenho nenhum batom da MAC mas essa cor é super bonita! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ReplyDelete
  9. Esse batom é simplesmente lindo! :)
    Fiquei a conhecer agora o teu blog e já estou a adorar! <3

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. OMG os batons da MAC são divinais :D eu tenho dois que são essenciais: o DareYou e o Plumfull. Adoro!
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ Facebook ~ Bloglovin'

    ReplyDelete
  11. Eu, depois de ver imensos maus feedbacks pelo youtube/blog sobre os batons e outros produtos da m.a.c decidi tirar as minhas conclusões e compra-lo. Posso dizer-te que me desiludiu-me bastante, tenho outros muito mais em conta que me duram horrores nos lábios, que são matte mas que são muito confortáveis nos lábios! Mas claro que são opiniões. Comigo não resultou.


    Rita Almeida com Blog da Rita

    ReplyDelete
  12. Eu amo os meus meninos da Mac (tenho 12). Já tive esse na Wishlist e já retirei várias vezes. Por ser uma cor tão única tenho receio que me fique mal e como não tenho mac por perto, ainda não pude ver em pessoa!
    Beijinhos
    http://www.cinhapachecoflashs.com/

    ReplyDelete
  13. Adorei o Cor:)
    Bjs Open Kloset
    Novo post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/06/largo-restaurant.html#comments
    Instagram:@openklosetfashion
    Snapchat: OpenKloset

    ReplyDelete
  14. Já vi que dois dos teus preferidos também são os meus: Ruby Woo e Velvet Teddy. Tão bom!
    Esse também tem uns tons muito bonitos.

    Um beijinho
    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ReplyDelete
  15. tens de comprar o velvet teddy, é a tua cara :)

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥