new

A small bag for a small girl


MALA

Olá meus amores, como estão?
Hoje venho-vos mostrar a minha nova aquisição - a minha nova mala de eleição! Quem me conhece sabe que sou uma apaixonada pela Primark e estou sempre a procura de bons preços para bons produtos, mas desta vez precisava de uma mala preta urgentemente - não podia esperar que entrasse alguma em saldos. Já tinha comprado uma na Primark a preço normal, mas cheguei a casa e vi que não era o que eu queria.

Até que num dia de compras pelo centro comercial, fui a H&M e como sempre fui lá namorar as malas que tanto gosto. E eis que esta veio comigo! É linda não é?




Como sou a "gaija" dos descontos, ainda trouxe esta baby para cada com uma mini promoção. Se não sabem, ficam agora a saber, que a H&M têm um sistema de promoções: Se quiserem pegar em sacos com roupa usada que já não gostam, podem ir a loja trocar por um vale de 5€ em compras superiores a 30€! Awesome right?

Foi então com este cupão que comprei esta belissima mala. Mas já fui a H&M entregar mais roupa e já tenho um cupão novo! haha O que acham da minha nova mala? Eu adoro-a, ela têm três divisões por dentro, o que me dá imenso jeito, e ainda têm uma com um fecho! Estou mesmo rendida a esta mala, acho que daqui para a frente só comprarei pela H&M!

E vocês, em que loja costumam comprar as vossas malas?

Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

7 COMENTÁRIOS

  1. A mala é tão, mas tão linda!
    Por acaso não sabia dessa troca de roupa por vales, que bom ^o^
    Bom gosto, beijinho*

    http://maffaldacunha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. A minha comprei-a na Romwe, tem malas fantásticas e a preços bastante acessíveis!
    Beijinhos :)
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
  3. (esquece a última parte do meu comentário, estava no ctrl+v rsrsrsr)

    ReplyDelete
  4. A mala é tão linda <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Adoro a mala! É super gira e tem um ótimo tamanho!
    Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. linda bolsa! nao sabia desse vale cupom! sera que fazem o mesmo aqui em Londres :O
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥