Tattoo Brow Easy Peel Off Tint by Maybelline Review


Será que descobri o melhor produto do mercado?
Cá está a tão esperada review ao produto que revolucionou a minha vida.. pelo menos nas minhas idas à praia! Quem me segue pelo Instagram (intensivamente, claro :p) sabe que há uns tempos atrás comprei o Tattoo Brow Easy Peel Off Tint da Maybelline para experimentar. A minha ideia era arranjar um produto para as sobrancelhas que não saísse com água, sendo que o pudesse usar nas minhas férias indo à praia e à piscina e não ficando sem as sobrancelhas.

O que é certo é que já o testei várias vezes e hoje venho falar-vos sobre ele. Se é 100% perfeito? Não, não é. Poderá ou não deixar-vos alguma vez mal (tendo haver com o vosso tipo de pele ou se ficam demasiado tempo de molho dentro de água ou a torrar ao sol), mas num todo adorei o produto! É um produto muito completo que realmente me safou de não parecer um trambolho quando vou à praia. Um produto que têm os seus defeitos mas também é um produto que oferece realmente comodidade nas idas à praia/piscina.. ou simplesmente para quem quer andar desmaquilhada mas com as sobrancelhas feitas.

Comprei-o pela Pluricosmética a 7.99€, e também vos venho alertar sobre os preços a que podem encontrar este produto. Se a minha memória não me falha encontrei este mesmo produto pelo Pingo Doce a 13.99€, pelo Continente a 7.99€ e pela Maquibeauty 9.99€. Na altura comprei pela Pluricosmética por não haver a minha cor em mais lado nenhum, mas digo-vos já que se soubesse não tinha comprado esta cor. Comprei o Medium Brown por pensar que o Dark Brown fosse ficar muito escuro, mas o Medium tem uns tons a puxar para os vermelhos.. sendo que quando a tinta está a sair fico com as sobrancelhas um bocado ruivas, mas quando é acabado de actuar nas sobrancelhas fica a cor perfeita! Posto isto, ainda não comprei o Dark Brown por isso não sei se será a minha cor, mas sigam-me pelo Instagram que eu depois dou noticias por lá! 

Querem saber mais sobre o produto?  👇 


Como usar o produto?
Tenho-vos a dizer que estava com muito medo de experimentar este produto. Quem me conhece bem sabe que não tenho as sobrancelhas preenchidas de pêlos e um dos medos que eu tinha era aplicar este produto e que ao puxar o produto ele retira-se os poucos pêlos que tenho na zona, mas não precisam de se preocupar porque nada disso vai acontecer! Vamos lá ver então como se aplica este produto:

  • Primeiro passo: retirar os pêlos em demasia (coisa que não fiz, como podem ver nas imagens acima) para conseguir uma sobrancelha mais bonita e definida. Se não os quiserem tirar, penteiem com um pincel próprio para sobrancelhas. Sendo que se o fizerem ficam com um molde para desenhar a sobrancelha com o produto.
  • Segundo passo: Aplicar o produto com o pincel próprio da embalagem. Se erraram em alguma parte podem sempre limpar com um pincel de sobrancelhas limpo ou com um cotonete.
  • Terceiro passo: Esperar. Na embalagem diz que podem ficar com o produto até 2h. Eu no inicio para experimentar fiz apenas 20 min, e ele ainda me durou uns bons 2 a 3 dias (já com falhas nos últimos dias). 
  • Quarto passo: Depois do tempo passado, comecem a retirar o produto através de uma das pontas. Vão ver que ele vai sair todo através de uma camada junta, tal como vos mostro na foto abaixo.

Digam-me lá que estes não são os quatro passos mais fáceis de toda a vossa vida? Eu sei que sim! É super fácil e a embalagem está-me a durar imenso. Desde o dia que a comprei já a utilizei umas 10 vezes ou mais e ainda tenho uma óptima quantidade de produto.
DICA: Tentem sempre aplicar o produto de forma generosa para no final quando estiverem a tirar sair em camada e não ficar lá produto nenhum.


Como devem calcular já tenho histórias para contar sobre o produto.
A compra deste produto foi maioritariamente para conseguir ir á praia, como já vos tinha dito, para me sentir um pouco melhor comigo mesma. Sempre tive poucos pêlos nas sobrancelhas, mas a medida que me ia maquilhando cada vez mais e melhor (sim porque antes as sobrancelhas desenhadas por mim metiam medo ao susto) fui-me começando a habituar a usar sobrancelhas, pelo que quando me olhava ao espelho desmaquilhada sentia que faltava ali algo. E sim, já pensei no microblading, mas como devem calcular tenho um grande medo de sair de lá com um trabalho que não gosto e também ainda não achei a altura certa para investir, por isso ainda não mergulhei de cabeça no assunto.

Continuando.. quando fui ao Algarve, fiz então 1 hora deste produto pelas minhas sobrancelhas no dia anterior. Quando acordei fiz ainda mais 20 minutos para ter a certeza que ia ficar com as sobrancelhas para o fim-de-semana todo. Mas de repente estou na água com os meus amigos, e depois de apanhar imenso calor e nadar da praia de Benagil à gruta de Benagil (ida e volta) eis que se viraram para mim e disseram: "Sabes que já não tens sobrancelhas!" portanto, claro que fiquei espantada. Das outras vezes que utilizei apenas 20 minutos não fiquei sem sobrancelhas mesmo estando na água, por isso a minha pergunta é: Será que foi da água do mar, ou será que quanto mais tempo ele está a actuar mais facilmente ele sai da pele? Na verdade não sei o que se passou, mas também não me preocupei mais com as sobrancelhas! Fui aproveitar o meu Algarve que tanto gosto. 

PS: Quero-vos dizer também que como é óbvio precisam de ter uns cuidados extra quando estão a usar este produto. Poderão mexer nas vossas sobrancelhas que o produto não irá sair, mas na altura de passar a cara por água ou usar cremes tentem sempre passar ao lado da sobrancelha. Se não tiverem tantos cuidados como deviam é provável que a vossa coloração saia mais cedo do que o prometido.

Mas resumindo e concluindo? Estou apaixonada por este produto. Se têm flaws? Claro que sim, todos têm, nenhum produto é perfeito! Mas funciona muitissimo bem para o que eu quero e foi menos de 10€ o que é uma WIN WIN thing! E vocês, já o experimentaram? Se estão a procura de um produto assim aconselho 100% este, sem duvida!


You Might Also Like

3 COMENTÁRIOS

  1. Mais um produto na lista a experimentar :D

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ReplyDelete
  2. Wow, fiquei espantada com o produto !! Tenho bastantes pêlos nas sobrancelhas mas tenho algumas falhas e elas são um pouco mais claras que o meu cabelo natural por isso vou mesmo ter de experimentar este produto !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ReplyDelete
  3. eu tenho esse produto e tbem achei que nao dura muito tempo. O resultado logo que se tira é ótimo, mas eu gostaria que durasse mais tempo.
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥