Smoky by Zoeva


Depois de algum tempo na dúvida entre comprar ou não esta paleta de maquilhagem, cá veio ela morar para minha casa. Sempre que a juntava ao carrinho de compras, optava sempre por tira-la por haver coisas "mais importantes" para comprar, que na verdade não eram mais importantes mas sim mais em conta.

O dia tão esperado chegou, e desde então que ando a adorar usar a Smoky da Zoeva.

Quem me segue no meu instagram consegue ver sempre os meus recebidos em primeira mão, porque assim que me chegam as coisas, fico tão contente, que tenho que partilhar com vocês a minha felicidade. Por isso se querem ver as novidades fresquinhas e em "exclusividade", comecem-me a seguir-me por lá! 

Podem também ver muuuitos videos meus e do meu sobrinho e muitas peripécias parvas com os meus amigos - a meu ver o InstaStories é uma das partes mais verdadeiras e genuínas da aplicação! Mas vá, vamos passar ao que interessa. 


Não sei se vocês acreditam, mas ainda tive uns bons dias a pensar se a encomendava ou não, e quando decidi que sim, que a ia comprar, foi a altura de escolher entre qual delas vinha morar cá para casa. Estava indecisa entre a Cocoa Blend, a En Taupe e a Smoky e como vêm, já viram qual ganhou.

A escolha foi difícil, mas optei pelos tons mais escuros e frios. As outras duas são lindas e um dia destes também vêm morar cá para casa, mas como são em tons terra optei por comprar uma diferente ás que tenho cá em casa.

A pigmentação é super boa para a paleta que é! Têm uns tons lindissimos e os que mais uso são mesmo o Sweet Smell, o Dust & Memories e o Ashes Awake. Ainda não consegui ter tempo para fazer uma maquilhagem em condições para meter a paleta a prova, mas sinceramente é uma paleta 5*. 

Se a compraria de novo? Sim! Tal como vou comprar mais paletas da Zoeva. Conclusão, fiquei super contente com a minha compra, e assim que a experimentei fiquei logo chateada de não a ter comprado mais cedo. È uma paleta simples e elegante para o dia-a-dia e faz maquilhagens super naturais. Se é isso que estão a procura, go ahead!

Espero que tenham gostado deste post. Até ao próximo!

Todos os comentários serão respondidos no post se forem dirigidos como perguntas.

You Might Also Like

17 COMENTÁRIOS

  1. Parece ser excelente ! Fiquei bastante curiosa !
    Já te segui no instagram, beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. As cores são lindas e parecem ser pigmentadas. Eu ando a namoriscar a Matte Palette há muito!

    Beijinhos,
    Dicolored Winter

    ReplyDelete
  3. A paleta de facto é bem bonita! Adorei as cores. Um dia que poder vou apostar na marca :3

    ReplyDelete
  4. Estou no mesmo dilema em que estavas! Quero uma, mas nao sei qual. Porque realmente nao uso muito brilhos, e queria mesmo uma sombra com um tom avermelhado, e esta por acaso tem!

    ReplyDelete
  5. As cores são lindíssimas! Por acaso nunca tive nada da Zoeva :p
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt
    SWIMSUIT GIVEAWAY

    ReplyDelete
  6. Gosto bastante da tonalidade das cores :)
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. As cores são muito bonitas. As vezes acabamos por comprar outras coisas mais baratas e não tem a mesma qualidade. Boa compra! 😘😜 https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Tenho a Cocoa Blend e foi das melhores compras que já fiz! A relação qualidade/preço é fenomenal!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  9. Aii, quero tanto esta paleta! Só que ainda é um bocadinho cara, ainda não ganhei coragem :(
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  10. Adoro imenso o teu blog, mas epa que tentação que me causaste, quero já essa paleta!!!!

    A Namastê | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  11. Eu adoro esta palete! Já a usei e adoro as cores! =)

    www.anafernandes.ch

    ReplyDelete
  12. Eu tenho a Cocoa Blend e adoro, mas esta está na wishlist. Valem tanto a pena! E acho o preço simpático para a qualidade!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  13. Coisa mais lindaa! Também tenho uma paleta da Zoeva e sou apaixonada por ela. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  14. Ando de olho nas paletas da zoeva há algum tempo, quem sabe se não vem morar uma cá para casa brevemente :p

    ReplyDelete
  15. é tão linda essa paleta mas a cocoa blend anda-me a piscar o olho tem cores mais quentes beijinhos, Akira do Viver num t0

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥