Minty Square for Today


Uma das coisas que o blog me trás é muita alegria e muitas novas oportunidades. Consigo com esta ferramenta conhecer novas marcas, e poder ir a vários encontros e eventos que ao contrário não teria sequer conhecimento de tal coisa.

Hoje venho-vos falar de um site que eu não conhecia, mas assim que acedi perdi-me lá dentro: a Minty Square - uma marca criada em Fevereiro de 2015. Cheia de peças fantásticas esta marca já pode contar com mais de 69 designers. Podem encontrar várias peças como: t-shirts, blusas, vestidos, relogios, malas, óculos, sapatos.. basicamente podem encontrar de tudo um pouco!

Os preços, já esses são um pouco acima da média - mas para peças de estilista, era o que se estava a espera. Não se esqueçam que peças únicas têm que valer toda a produção e dedicação.

Resultado? Estou apaixonada por esta loja! Já a conheciam? Love, M


Todos os comentários serão respondidos no post se forem dirigidos como perguntas.

You Might Also Like

2 COMENTÁRIOS

  1. Adorei o top que ata à frente!

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Não conhecia mas tem coisas lindissimas !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥