YouTube | Review Dipbrow Pomade ABH


REVIEW DIPBROW POMADE ABH

Bons dias meus amores, como estão?
Sim, é muito pouco usual, mas este post está a sair as 10h da manhã! Realmente, acho que deveria de fazer mais posts matinais, o que vocês acham? Digam-me nos comentários a vossa opinião! Sabem que vos falo de manhã pelo facebook, mas deixo sempre os novos posts para publicar a noite. Qual é a vossa opinião acerca deste assunto?

Como com posts agendados não consigo incorporar o novo vídeo, tenho apenas que meter o link dele aqui em cima. Mas assim vocês também vão lá ter não é verdade? Não se esqueçam - subscrevam o canal, façam like no vídeo e comentei se quiserem! Como este é apenas um post de apoio ao vídeo não vou falar do produto por escrito, mas fiquem atentas que virá ai post! Até lá, beijinhos.

Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

6 COMENTÁRIOS

  1. vou assistir! tenho e adoro esse produto!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  2. estou curiosa com esse produto!! em relação aos posts prefiro de manhã :)

    beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  3. Obrigada! ♥
    As tuas sobrancelhas estão tão "on fleek"! Adoroooo!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. QUERO TESTAR!!!
    E como você é liiiindaaaaa

    www.apequenaka.com

    ReplyDelete
  5. Replies
    1. É o da Gerard Cosmetics :D http://www.blackrosebyannluck.com/2016/02/review-gerard-cosmetics-hydra-matte.html

      Delete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥