Eventos | Expocosmética


EXPOCOSMÉTICA

Há pois é, um dos dias mais divertidos e cansativos do ano chegou, e eu vou falar dele por partes! Hoje venho-vos trazer um mini-post com as fotos que tirei através do telemovel e postei no meu Instagram. Como podem perceber, todas estas fotos foram tiradas na Expocosmética - um evento de cosmética, estética, cabelo e um bocado de moda!

Consegui conhecer bloggers/youtubers que queria conhecer e rever quem queria rever! Eu tenho a certeza que vocês conhecem todas as meninas acima, mas se tiverem alguma duvida continuem a ler o post! Vão também  poder ver mais caras conhecidas.. por isso vejam o post completo!

CARINA | JOANA | LUISA

A Carina é uma força da Natureza, assim que nos vimos fizemos a maior festa!! Gosto mesmo muito dela! A Neuza foi a minha companhia na feira e no transporte e é um amor de pessoa, a minha Mariazinha que há tantos anos que a conheço através do blog e que felizmente desta vez deu para dar um passinho de conversa, e as outras duas meninas eu não as conhecia mas são uns doces! A Joana do Respira Amor (adorei o titulo do blog dela) e a Luisa do Luisa Lopes ao qual adorei os vídeos dela!!

Mais "gaiiiiijas" giras:


Maria | Neuza | Nádia


Marta | Daniela | Sofia | Sofia | Claudia

Infelizmente não consegui tirar foto com todas as pessoas que encontrei, e não encontrei todas as pessoas que queria ver. Tenho mais fotos, mas aqui só quis mostrar mesmo o que postei no meu Instagram! Foi um dia tão bom, estar com todas estas meninas, todas elas mega talentosas e giras!

Não podia sair do Porto sem ver a Nádia! Já tinhamos combinado, por isso felizmente deu para passarmos um bocado juntas. Como sabem é muito complicado encontrar gente no meio desta gente toda, estive com muitas mais meninas, mas não consegui tirar fotos!

As minhas portistas preferidas: A Marta & Daniela - também não podia sair do Porto sem as ver. Adoro estas raparigas, são uma força da natureza e sempre que podemos combinamos algo! Depois conheci a Sofia que é uma Mulher linda e com um M grande, e conheci também a Sofia e a Claudia que são super fofas!

Fiquem atentas ao facebook e ao blog que mais posts sobre a expocosmética virão! Está também um video para sair! Até ao próximo post, muah!

Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

6 COMENTÁRIOS

  1. Parece ter sido super divertido, tenho pena de não ter ido :)

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ReplyDelete
  2. Gostaria tanto de ter ido! Deve ter sido espetacular!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Que giras! Para a próxima hei-de ir também, tenho tanta curiosidade :)

    ReplyDelete
  4. Deve ter sido demais!! Quem sabe, para a próxima possa ser que vá :p

    beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  5. Acreditas que te vi e tive vergonha de dizer olá!! :x
    És tão lindaaa!
    Beijinhos

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page

    ReplyDelete
  6. Ainda não foi desta que eu fui mas parece ter sido super giro e estavam todas tão bonitas!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥