Contour? Yes please




Olá meus amores, como estão?
Hoje venho-vos aqui falar dum assunto super badalado para quem está dentro da área da maquilhagem. O Contouring. Se estiverem curiosas sobre o que é isto - cliquem aqui - e virão o post que já fiz a algum tempo sobre este mesmo assunto. Mas hoje venho falar-vos dos vários tipos de contorno que existem!

Paletas, bronzers em stick, em pó ou liquidos.. Qual a vossa escolha? Se quiserem saber a minha opinião, continuem a ler...

Paletas de Bronzer e Iluminador
Este método será o que dá mais jeito mas também o mais caro. Como vêm com mais produtos num só, é fácil de manusear (podem vir em creme ou em pó) e geralmente são aplicados com um pincel ou uma beauty blender.

Bronzer em stick
Este método é um dos que nunca experimentei, mas gostava para ver se era fácil ou nem por isso. Ao aplicar o Bronzer temos de ter muito cuidado porque podemos ficar com uma enorme marca na cara. Por isso na minha opinião os bronzer's em pó são os melhores.

Bronzer em pó
Como disse em cima este é o meu método preferido - mas também não podemos abusar dele! Têm imensas marcas que vendem estes pequenos bronzers em pó, é mesmo super facil de encontrar o The One!

Bronzer liquido
E para acabar o post em grande mostro-vos também os bronzers+iluminadores em liquido. Confesso que também ainda não experimentei este método e gostava de experimentar! Ao contrário dos sticks acho que os líquidos serão muito mais fáceis de manusear. O que me dizem?


Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.


You Might Also Like

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu cá não tenho jeito nenhum para a maquilhagem...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Contouring is my religion :P
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. quero mto provar um bronzer em stick, deve funcionar bem legal e ser bem mais rapido!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥