Como lavo os meus pincéis? Tutorial + Utensílios


COMO LAVO OS MEUS PINCEIS

Olá meus amores, como estão?
Hoje estou-me a sentir bem melhor então vim trabalhar para vocês! Tive este vislumbre de ideia, e achei que ficou bem gira! Como estou a escrever e editar tudo agora, este mesmo post terá o vídeo mais abaixo, é só clicarem no Ler Mais..

Espero que gostem, se gostarem deste tipo de vídeos digam-me nos comentários! Eu sinceramente gostei imenso de fazer porque foi completamente diferente do normal! Beijinhos e até ao próximo vídeo e post! 



Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

7 COMENTÁRIOS

  1. Para quem é um zero à esquerda nesta matéria estes vídeos vêm salvar o dia!! Podes fazer mais do mesmo género assim que quiseres :)

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  2. Temto uma vez por mês lavar os meus. E também os lavo assim com sabonete :D
    Um excelente post!
    Ritissima Blog

    ReplyDelete
  3. Odeio lavar pinceis! sou a unica? haha
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  4. Como eu odeioooo lavar pincéis =(
    Beijinhos!
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Sou nova nestas matérias de pincéis e afins, e a minha coleção é ainda muito reduzida, mas é sempre útil saber como fazer a sua manutenção! Gostei imenso do vídeo :)
    Estou também a iniciar-me no mundo dos blogs, e estou fascinada!

    http://breathlesswonder.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Preciso mesmo de comprar um brushegg. Mesmo mesmo!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Adorei ver o vídeo, normalmente lavo sempre com as mãos!
    Acabei de descobrir o teu blog e adorei :)
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥