Dizem elas... | Over the knee? Yes yes yes!


Olá meus amores, como estão?
Hoje venho-vos trazer outro post da rubrica: Dizem elas... ! Ando a fazer imensos posts destes porque confesso.. é o que mais gosto de ler quando vou aos meus blogs favoritos! É sempre bom saber o que está na berra, e saber como conjugar não acham?

Esta tendência já anda por aqui a imenso tempo, lembro-me de ver um post d'A Maria Vaidosa que comprou as botas dela pelo ebay, e foi ai que começou o meu amor por esta tendência. Com a chegada dos saldos, fui "a correr" as lojas para comprar novas coisas, e claro vi muitas botas de cano alto. Se fosse há uns anos atrás pensaria: Porque raio vou experimentar uma coisa que sei que não me vai ficar bem?" Mas desta vez decidi experimenta-las, e não é que adorei? Comprei umas em beje, mas o que eu queria mesmo era em preto. Já mandei vir umas do ebay e estou a espera que elas cheguem! 

Deixo-vos hoje alguns looks, e algumas dicas. Espero que gostem, e até ao próximo post!

Não há problema nenhum em seres pequena!
Como vos disse na introdução, eu sou pequena (1.55m) e adorei ver-me com as botas, por isso não tenham vergonha! Vejo tantas bloggers e figuras conhecidas por aí com um pouco mais de 1m50 a que as botas ficam bem, porque raio é que a nós não ficará? Vamos lá todas a uma sapataria e vamos experimentar as botas acima do joelho!

Umas botas estilosas até dizer chega
Sim, vamos lá ver bem: olha-se para estas fotos e consegue-se ver logo que as botas são um must-have! Mas cuidado na combinação das mesmas. Estas botas têm de ser muito bem conjugadas com a roupa, ou então acabasse a parecer sei lá o que! Tomem cuidado e pesquisem muito os looks antes de as comprarem.

Estas botas são ideais para pernas mais finas
Sim, é verdade, estas botas ficam melhor a pernas mais finas! Mas se tens as pernas mais cheinhas, experimenta-as e se gostares de ver usa-as. Não há nada como experimentar novos items, e confesso que iam ficar surpresas se experimentassem muita coisa que acham que não vos fica bem.

Há de todos os tipos e feitios
Pretas ou de outras cores, com salto ou sem salto.. Juntei três que são as minhas preferidas! Tirei as imagens do google, sinceramente não sei onde as podem comprar! Mas se me quiserem informar aqui nos comentários ficaria super contente!

São umas botas perfeitas para o frio
Devido ao facto de serem acima do joelho, vão aquecer toda essa zona por isso serão um must have no Inverno! Poderás usar um vestido ou uma saia curta que não terás frio. Basta depois juntares um casacão comprido para teres a certeza que não passas mesmo frio nenhum!

Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

8 COMENTÁRIOS

  1. Aii eu adoro e ando cheia de vontade de comprar umas *.* mas confesso que o facto de ser pequenina deixa me sempre de pé atrás, mas ainda assim irei experimentar :D
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ReplyDelete
  2. Adoro este tipo de botas, mas como tenho pernas um pouco gurduchas era difícil encontrar umas que me servissem na perna, até que este natal encontrei umas com cordéis, agora não as largo, são perfeitas! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. adoro esse estilo de bota! tenho duas e ainda quero mais :p
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  4. Adoro adoro adoro! Tenho umas camel e umas pretas e adoro-as - o problema é conseguir usá-las em outfits para o trabalho! Inspiração precisa-se :p e sim, estou contigo: eu tenho 1,60m, coxas gordixas e olha, adoro ver-me com elas, desde que sejam larguinhas!

    Jiji

    ReplyDelete
  5. comprei umas na bershka, parecidas às segundas na ultima fila de imagens, mas com menos salto e adoro!!

    www.mabsoph.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Adoro esta tendencia! Este tipo de botas favorece imenso visto que alonga as pernas!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Por acaso é uma tendência que adoro, principalmente em botas com estilo mais chunky <3

    Blog - Coco made me do this

    XOXO

    ReplyDelete
  8. São mesmo as melhores botas para usar saia ou vestido! Não temos tanto frio e sentimo-nos 'poderosas' ahah :p
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥