MAC Concealer Pro Long Wear | Review

Comprado na MAC do Colombo.

Olá meus amores, como estão?
Hoje venho-vos trazer uma Review de um produto muito importante numa maquilhagem: o corrector de olheiras. Sim, é verdade que é muito importante para mim e para vocês pode não ser, mas querem saber o porque? Continuem então a ler o artigo para descobrirem!

Como disse em cima, o corrector de olheiras é um produto TOP na minha maquilhagem. Tenho as olheiras muito escuras, e o corrector de olheiras para mim faz milagres e consegue mudar a minha cara totalmente. Mas não é qualquer um que consegue esconder as minhas olheiras, e recentemente este foi o que encontrei para fazer isso mesmo! Numa ida a MAC, e depois de ouvir tanta gente a falar deste menino, e de ver tantas reviews pelo youtube decidi compra-lo para experimentar. É certo que não é um concealer barato mas digo-vos que para a qualidade/preço ele é perfeito!


Imagem ilustrativa retirada do google.
Prós

  • Não vai saindo ao longo do dia. Mas se quiserem matificar mais essa zona onde colocaram o corrector de olheiras podem aplicar um pó compacto (com ou sem cor) ou ainda um spray para fixar a maquilhagem.
  • É de pump portanto não sai produto a mais
  • Têm uma formula liquida o que é óptimo para aplicar na pele (com um pincel ou uma esponja)
  • É óptimo para qualquer tipo de tempo, e não deixa a pele com efeito -cakey- nem faz aquelas pequenas rugas na zona da olheira!
Contras

  • O unico contra (e foi porque fui pesquisar o que diziam sobre ele) é que devido a ser de pump, quando o produto já estiver a acabar, é mais complicado usar o produto! O meu ainda vai a meio, logo não vos posso dizer por opinião própria! 

Podem encontrar 16 diferentes tons desde produto na vossa loja mais perto! Podem ver pelo site as 16 cores que existem. Mas se poderem, vão a loja e dirijam-se a uma empregada e peçam ajuda. Diga-se de passagem, que quando lá fui, fui super bem atendida, coisa que na Sephora quase nunca acontece! E eu como gosto de ser bem atendida, claro que lá vou voltar!

Sei que muitas de vocês adoram a MAC, digam-me: De todos os produtos qual o vosso preferido? Qual aquele que estão desertas de experimentar? Eu sou uma pessoa que adora estar sempre a experimentar novos produtos de pele, por isso a minha próxima compra será uma base muito provavelmente! E claro.. secalhar um dos batons deles tão falados também vêm comigo. Curiosas? Estejam então atentas aqui ao blog para saberem de tudo! Beijinhos e até ao próximo post!

Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

11 COMENTÁRIOS

  1. Estou indecisa entre este e um duo do studio finish concealer :P
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  2. hoje o provei e achei maravilhoso :) com certeza sera o proximo que vou comprar.
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  3. eu adoroo os batons da mac mas tambem adorava experimentar a base ou po deles mas confesso que fico sempre a pensar devido ao seu preco um pouco elevado.
    mas adorei a tua review do corrector fiquei curiosa sem duvida
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  4. Infelizmente nunca experimentei nem comprei nenhum produto da Mac... Quem sabe um dia :P

    Um beijinho,
    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  6. Tenho mesmo muita curiosidade quanto a este menino mas é tão caro :p mas enfim. Um dia tenho que perder o amor ao dinheiro!

    Jiji

    ReplyDelete
  7. Só tenho mesmo pena do preço apesar de acreditar que valha totalmente a pena, deve ser um sonho.

    Venus In Fleurs
    Giveaway - The Porefessional by Benefit

    ReplyDelete
  8. Por acaso já comprei um mineral concealer da mac. Gostei mas o preço foi puxado e achei muito parecido a um da Maybelline (também mineral) que também já tinha experimentado e era metade do preço. Produtos para a pele não fiquei interessada, agora batons... Adoro! :D

    ReplyDelete
  9. Parece-me muito bem. Acho que vou experimentar :) Feliz ano novo.

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥