#ad

Comfy by Femme Luxe


Olá meus amores!
Desta "fornada" digo-vos já sinceramente, esta foi a peça que mais amei de todas as que chegaram. Digo-vos, sempre amei fatos de treino mas nunca gostei de me ver com eles. Assim que mandei vir estas calças fiquei em pulgas para experimentar.

Assim que chegaram eu pasmei. Achei-as um pouco grandes, mas são TÃO confortáveis que vocês nem imaginam! Uso-as non stop, são lindas. Ficam bem com imensos conjuntos e são mesmo super faceis de usar e confortáveis.

Podem ver mais calças de fato de treino aqui!

Espero que tenham gostado, beijinhos até ao proximo post!



Love, M

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥