When you love makeup...


Olá meus amores, como estão?
Hoje venho-vos mostrar um sneakpeak de um dos três posts que vão existir acerca desta batelada de maquilhagem! Há uns tempos para cá, aproveitei uma promoção da maquillalia - comprar 30€ em Makeup Revolution + Freedom + I Heart Makeup e em conjunto recebia uma fantástica mystery bag. Optei por vos mostrar em posts separados, para não ficar tudo sobrecarregado num post!

Ao longo dos posts eu vou dizendo o que recebi pela mystery bag e o que comprei para a obter, mas quem também a recebeu sabe o que foram os presentinhos! Claro que estas três marcas não são do melhor que há, mas assim vou conseguir dar-vos um feedback verdadeiro, e se vale a pena comprar ou não!

Ficaram curiosas com os produtos? Então fiquem atentas ao blog! Até ao próximo post, muah!




Todos os comentários de questões serão respondidos em cada post.

You Might Also Like

6 COMENTÁRIOS

  1. Ai quem me dera ter aproveitado esta promoção!
    Deves ter recebido coisas excelentes.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    PASSATEMPO DIA DOS NAMORADOS
    Favoritos de Janeiro | 2017

    ReplyDelete
  2. amooo! muitissimo curiosa :D presentinhos com compras sao sempre bem-vindos!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  3. Por acaso ainda não experimentei nenhuma das marcas e nem me lembro de ver essa promoção ahaha!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  4. Dessa marca só tenho 2 coisas mas ainda não usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  5. Como é que eu não conhecia o teu blog?? Adoro!

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Não conhecia nenhuma das marcas mas estou curiosa para saber o que vinha na mystery bag :b

    Beijinho ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥