Reebok Vs Asics - Quais comprar?


A minha cabeça têm estado emocionalmente parada - e desta vez a culpa é de uma escolha super importante. A pergunta é: Reebok ou Asics? Quais escolher?

Na verdade, e como sabe que eu emano ironia pela minha boca, esta escolha não é assim tão importante - não é caso de vida ou de morte - mas achei que poderia fazer um post para vocês me ajudarem a escolher.

Sempre usei ténis Nike e muito ocasionalmente Adidas, mas nunca de outras marcas. Quando era miúda (e estúpida) achava que só a Nike é que era fixe, portanto era a única marca que usava - e claro tinha que ser tudo verdadeiro! Hoje em dia até ténis na Primark compro, mas confesso que continuo a adorar os meus Nike.

Há uns tempos para cá comecei a ganhar um gosto aos Reebok e aos Asics - apenas num ou dois modelos. E a pergunta é, alguma de vocês têm estes ténis? Qual a vossa opinião sobre eles?

A minha primeira ideia foi comprar os Reebok, mas depois de passar em várias lojas de ténis e depois de ver várias inspirações de ténis pelo Pinterest a minha mente ficou super confusa, e para isso preciso da vossa ajuda!

Uma coisa é certa, os ténis ou serão todos brancos, vermelhos escuros ou cinza. Confesso que não gosto muito de os ver em preto, e vocês?

imagens de inspiração retiradas do pinterest



REEBOK



ASICS


Todos os comentários de questões serão respondidos em cada post.

You Might Also Like

6 COMENTÁRIOS

  1. Ontem estive com as reebook prateadas na mão. Elas são lindas!
    Acho que seria uma boa aposta :D

    ReplyDelete
  2. Boa questão! Sinceramente também não sei quais escolheria, mas das opções que deixaste talvez fosse para os Reebok prateados. São lindos!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  3. asics sem duvida :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adoro os vermelhos da Asics! xx

    www.catmorais.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Não tenho ténis de nenhuma das marcas, mas confesso que acho bem mais giros os da ASICS...são mega style...adoro =)
    Beijinho**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥