Eu tenho dois amores...


PRODUTOS COMPRADOS
NA MAC

Olá meus amores, como estão?
Hoje venho-vos aqui mostrar dois produtos por quem eu morro de amores, estes dois meninos são da M.A.C e já não é a primeira vez que vou lá comprar a reposição destes mesmos.

Estou a falar claro do Prolong wear Concelaer e do Prep&Prime da M.A.C dois produtos que eu adoro de morte e confesso que acho que são mesmo os melhores para usar para várias ocasiões! Concordam comigo ou nem por isso?

Se quiserem saber mais sobre eles basta carregarem no ler mais!



Prolongwear Concealer M.A.C
19.50€

Vamos lá falar então do Prolongwear Concealer! Um corrector de olheiras fantástico com uma cobertura total - aliás é tão espesso e pigmentado que uma pequena gota basta! Este produto na minha opinião têm dois grandes senãos: o pump e a embalagem de vidro. O pump é muito ingrato porque saí sempre impenso produto, ou metemos demais na cara ou estragamos metade! A embalagem de vidro é mega periogsa para as meninas que têm mãos de manteiga e deixam cair tudo haha

Prep+Prime M.A.C
18€

E por ultimo, mas não menos importante o tão falado fixador da M.A.C. Utilizo este produto para várias utilidades: antes da maquilhagem para ajudar a fixar a mesma, com uma esponja (ou uma beauty blender) pulvilhar um pouco para ajudar a fixar o corrector de olheiras e por fim pulvilhar pela cara para fixar a maquilhagem. Na minha opinião este produto não é barateza nenhuma, mas dura imenso tempo e é um fixador maravilhoso.


Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

2 COMENTÁRIOS

  1. Tenho imensa curiosidade em experimentar o prep+prime, sempre ouvi maravilhas e, se realmente dura, compensa imenso.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  2. o prolongwear é o meu corrector de eleição há uns bons 10 anos, já parti pelo menos uns 2 ou 3 frascos, um inclusivé no momento em que cheguei a casa de o comprar!
    Agora o que eu faço é embrulha-los em fita cola (uso daquela preta isoladora) e assim se cair ja esta mais protegido!
    adoro o teu blog e és bué linda! kiss *

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥