Top 4 produtos para a minha MAKEUP Diaria



INSTAGRAM 

Olá meninas, como estão?
Hoje venho-vos aqui mostrar quatro produtos TOP que utilizo todos os dias na minha maquilhagem. Um deles muda todos os dias, os outros são sempre iguais! Querem saber mais sobre isto? Toca a carregar no LER MAIS..

Se quiserem saber onde podem adquirir os produtos podem-me perguntar onde eu os comprei, ou basta clicar aqui em cima na foto em cada link. Se gostaram da foto que eu postei, carreguem no meu link do Instagram e sigam-me por lá! 



Há coisas que não mudam numa maquilhagem, temos sempre aqueles produtos TOP e NOT. Os produtos TOP são aqueles que nós não mudamos nem por nada, e por isso hoje venho falar aqui do meu TOP quatro:

Anastasia beverly Hills
Dipbrow Pomade Waterproof Brow Color
É impossível este produto não estar no meu TOP de favoritos. É um produto que uso todos os dias, visto ter de desenhar as sobrancelhas todos os dias! Vocês usam-no? 

M.A.C 
Pro longwear Concealer
Depois de ter experimentado tantos correctores de olheiras eis que encontrei o perfeito para mim! Esconde as minhas olheiras, e dá-me um ar super iluminado.

LA SPLASH
Liquid Lipstick - Ghoulish
Este é o unico produto que mudo diariamente, mas escolhi esta foto porque estou completamente apaixonada por este batom. Este mesmo têm opiniões muito divididas: Uns dizem que pareco uma morta-viva outros adoram. O que vocês acham?

Sephora
Eyeliner Long Lasting
O meu eyeliner de eleição como ultimo na lista, mas não como ultimo no TOP! Comprei este bad-boy nuns saldos da Sephora a 3€ e desde então que é o meu preferido. Já fui comprar mais stock para o ter sempre em casa, deste não me livro!

Destes quatro qual é o produto que vocês queriam experimentar? Ou que já experimentaram e adoram/odeiam? Digam-me tudo aqui nos comentários! Até ao próximo post, beijinhos

Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You Might Also Like

13 COMENTÁRIOS

  1. da ABH gosto do brow wiz, acho super prático e tem uma excelente gama de cores. já usei o pro longwear da mac mas acho-o demasiado pesado para tapar as olheiras e seca-me imenso essa zona, prefiro o tinted eye brightener da bobbi brown para esse efeito

    ReplyDelete
  2. Adorava experimentar o corretor da MAC!

    http://www.fashionessences.com/

    ReplyDelete
  3. Fiquei muito curiosa em relação ao eyeliner, mas é preciso ter muita precisão nas mãos para o conseguir usar :P (coisa que eu não tenho). Mas saiu a um preço tão convidativo! Tenho de espreitar os próximos saldos da Sephora

    ReplyDelete
  4. Eu adoro as tuas selfies, as maquilhagens e os videos! !Tens imenso jeito!
    Beijinhos :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Fiquei muito curiosa em relação ao corretor da MAC, gostava de experimentá-lo!
    Segui o blog :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Tenho um problema com os produtos para a pele da M.A.C, costumam deixar a pele com um aspecto demasiado mate e iso para mim não funciona (de todo).

    Gostava de experimentar o produto que usas para as sobrancelhas!

    ReplyDelete
  7. Gostava de experimentar o corretor ✔

    ReplyDelete
  8. Tanta coisa ótima!! Fiquei com bastante vontade de experimentar esse batom, a cor é lindissima!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Sephora has really good and affordable stuff!
    www.samanthamariko.com

    ReplyDelete
  10. Eu tenho uma caneta da KIKO como eyeliner... esse da Sephora achas melhor?
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ Facebook ~ Bloglovin'

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nunca experimentei o da Kiko, mas este da Sephora é brutal!! beijinhos grandes

      Delete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥