Spartoo | Adidas is the new black


Hey!
Hoje venho aqui com um post que sei que muitas de vocês vão gostar! Venho-vos falar de uma marca bem conhecida, que "lançou" um modelo que toda a gente gosta! Estou a falar da Adidas como vocês sabem, e claro estou a falar dos Stan Smith e dos Superstar

Estes ténis andam a dar cabo de mim. Confesso que nunca fui muito a bola com os Superstar, acho que até ficam bonitos num pé pequeno mas acho que fazem os pés muito grandes. Será que estou enganada ou também acham o mesmo? Mas a partir do momento em que eles sairam de novo parece que ganharam um novo brilho. Agora os Stan Smith.. são lindos e elegantes, principalmente os dourados! Estou mesmo hiper mega apaixonada por estes ténis, e vocês?

Venham comigo ver alguns looks que escolhi e já agora vejam onde podem encontrar estes ténis:


Mostro-vos os quatro fantásticos: Os Stan Smith White, os Superstar, os Stan Smith Black e os Superstar W. Querem ver os links de cada um? Basta clicar nos nomes deles et voilá!

Fui buscar umas fotos de inspirações de looks, mas eu bem sei que vocês já andam a sonhar com estes meninos. Como usariam estes ténis? Com um vestido, com calças, com calções? Contem-me tuuuudo!
Eu ia adorar ter uns destes, e ia adorar ver como os ia conjugar! Só tenho pena que vêm ai a chuva e ténis brancos para a chuva - no thanks! Sim, porque não sou fã dos ténis pretos que vos mostro, mas sei que muitas de vocês podem gostar!

Digam-me então nos comentários, são fãs da Adidas ou não? Claro que são! E assim me despeço, beijinhos e até ao próximo post!

Todas as questões serão respondidas neste mesmo post.

You Might Also Like

13 COMENTÁRIOS

  1. Adoro estes ténis! Os Stan Smith já me andam a tentar =) beijinho*

    ReplyDelete
  2. Já conheces os Stan Smith Metal? São um arraso!!

    ReplyDelete
  3. estou doida por esses tenis! Sao lindos *-*

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  4. Eles são maravilhosos, preciso de um bom :)

    Um beijo,
    Te espero no meu blog! :D
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Também andava louca com eles e finalmente encomendei os superstar, adoro-os! ♥

    ReplyDelete
  6. Tive umas brancas e rosa que usava praticamente todos os dias e duraram anooosss.
    Agora queria umas superstar w *.* são lindasss.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  7. São tão lindos e ficam bem em qualquer peça de roupa!


    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ReplyDelete
  8. Já comprei os Stan ano passado e sem dúvida alguma que ando com as superstar na cabeça!!!
    Um beijinho querida

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page
    Pipopa GIVEAWAY

    ReplyDelete
  9. Eu adoro estas sapatilhas, porque concedem ao look ar mais básico mas ao mesmo tempo sofisticado!
    Beijinhos princesa!
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. para mim sapatilha é sinónimo de all star, mas a minha irmã anda maluca com essas!

    ReplyDelete
  11. Eu não acho os ténis nem um nem outro algo por aí além, só se for com padrão, aí já gosto e concordo contigo quando dizes que parece que fazem o pé maior! Além de que não são propriamente baratos, mas preferia em investir noutros ténis que eu sei que ia gostar bem mais :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. Não vivo sem as minhas Stan Smith e estou ansiosa por ter umas Superstar. Eu cá adoro :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Nem um nem outro me convenceu ainda, sou mais fã de All Star :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥