New In | Chocolate Bar - Too Faced


Hello meus amores, como estão?
Bem hoje para quem sabe foi dia de In Beauty: evento que se realizou no Meo Arena, mas não é disso que hoje venho falar. Podia, mas estou cansada demais para fazer um post sobre isso! E como já tinha aqui este agendado, aqui fica um novo post. Mais tarde vão ver imensos posts de vários assuntos do In Beauty por isso, fiquem atentas.

Quanto ao post: Não podia estar mais contente ao mostrar-vos este post. Participei num passatempo da Ana Rita do blog Let's Talk About... Beauty e por incrível que pareça a sorte estava do meu lado e ganhei esta menina dos meus olhos: a Semi-Sweet Chocolate Bar da Too Faced. Estou para lá de contente, a paleta têm umas cores brutalissimas para não falar que é duma pigmentação parva e com um cheirinho divinal.

Estou a começar a ficar parva e a pensar para mim: "Porra, parece que estou até a gostar mais da Semi-Sweet do que da Naked!" E vocês o que acham?


As cores que vos mostro são lindas:

  • Licorice - Um preto lindissimo com uma pigmentação fantástica. Confesso que ainda não usei esta cor porque não sou nenhuma maquilhadora e sei que vou fazer asneira quando a colocar nos olhos. E como me maquilho a "pressa" para ir para o trabalho nunca me dá jeito experimentar.


  • Truffled - Uma das minhas cores preferidas: o castanho claro que ficará bem em todos os looks. Adoro looks nudes, este é uma das minhas escolhas diárias.


  • Blueberry Swirl -  Ao contrário do tom rosa ( Pink Sugar ) que acho que nunca vou usar está o Blueberry. Não sou defenitivamente fã de cor nos olhos, mas este azul uiii... quero mesmo experimentar numa makeup diaria, acho que vai ficar divinal!


  • Caramel - E por fim, mas não menos importante um tom brilhante. Sou muito fã de cores nude matte e nudes brilhantes. Vai sempre depender do dia: Se me estou a sentir mais tristonha faço uma makeup mais simples e matte, se for o contrário abuso nos brilhantes. E sendo amante de dourado este é a minha predição.


Então, têm esta paleta? Está a venda na Sephora sinceramente não sei o preço pois ganhei-a num passatempo como referi acima, mas é uma questão de irem lá ver. Tenho a sensação que ronda os 40€ - 50€! Deixo aqui o link da mesma para verem, mas como sabem não podemos comprar produtos pelo site online da Sephora, apenas nos podemos babar para eles!

E pronto, espero que tenham gostado desta mini-review. Se quiserem maquilhagens com esta paleta digam-me nos comentários! Até ao próximo post, muah!

You Might Also Like

8 COMENTÁRIOS

  1. Realmente tem umas cores mesmo bonitonas! É pena é o preço, tão cara.

    GIVEAWAY de um colar statement com a Born Pretty ✵

    ReplyDelete
  2. As cores são realmente muito bonitas :)
    Beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. É linda linda linda , e tu és uma sortudaaaa hahaha

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ReplyDelete
  4. Adorei os tons da paleta! E a embalagem é tão amorosa!
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  5. Amava ter essa paleta mas o preço não ajuda xp quem sabe a sorte um dia também me bata à porta ahaha

    Um beijinho,
    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥