Dizem elas... Dark Lipstick | Opinião


Olá meus amores, como estão?
Hoje vou falar dum assunto que muita gente conhece: Usar batom e carregar numa maquilhagem de olhos? Nãão, isso só num dia de festa. Eu sou completamente contra esta opinião. Acho que podemos usar e abusar de um bom batom com uma cor bem escura ou garrida se bem nos dêr na telha. Querem saber mais sobre a minha opinião e conhecer alguns dos batons que uso? Então venham comigo!

Ora bem, felizmente nós mulheres (e homens claro) somos livres de fazermos o que quisermos. Até aqui ainda está tudo de acordo certo? Agora passemos para a parte em que este post se vai repartir por várias opiniões:

  • As que adoram ver maquilhagens carregadas no dia-a-dia mas não são capazes de usar
  • As que detestam ver maquilhagens carregadas no dia-a-dia
  • As que quando capricham nos olhos não usam batom
  • As que adoram ver maquilhagens carregadas no dia-a-dia e usam-na
  • As que usam sempre batom nude ou hidratante porque não têm coragem de pintar os lábios de uma cor garrida

E mais algumas opiniões que agora não me estou a lembrar. Se têm a vossa opinião, não a deixem para vocês: partilhem aqui comigo nos comentários. Terei todo o gosto em vos responder.

Desde sempre que fui assim um pouco "esquesita", ou seja que gosto de coisas mais extremas (não que isto seja algo de mal). Não gosto de ver uma maquilhagem simples. Adoro fazer maquilhagens com sombras douradas e prateadas como também adoro fazer maquilhagens com sombras nude. Tudo dependerá do meu mood do dia. Quanto ao batom é a mesma coisa. No momento da maquilhagem é que vejo qual vai ser o batom do dia: nunca penso nisso antes, o que me apetecer será o que vou usar.

Acho que nós temos o direito a nos sentirmos bem: com aquela maquilhagem perfeita, aquele perfume bem cheiroso, aquela peça de roupa must-have da estação. Por isso nunca deixes de usar o que gostas só porcausa dos outros! Primeiro estamos nós, e só depois a opinião dos outros.


O Awesome Milani Crush Amore - comprado pela Primor (quando ainda havia alguns restos mortais de batons, visto que está esgotado a imenso tempo).

O Super Dare da Sleek - um tom vermelhão escuro (diferente do que parece na foto) comprado pela Maquillalia.

E o Cool Dare Me da H&M - comprado na nova gama de cosméticos da H&M (obviamente), depois de ter experimentado um outro também da H&M (Screen Siren) consegui perceber que nem são assim tão maus.

Mas queres saber mais sobre batons? Carrega aqui para veres o post sobre os meus batons liquidos matte, e carrega aqui para veres o vídeo sobre os mesmos batons!

Espero que tenham gostado deste post, e por isso aqui vos deixo uma mensagem:
Não tenham medo de experimentar, se gostam realmente de ver uma cara maquilhada usem e abusem dos vossos batons! Ninguém têm que gostar por vocês, vocês têm o primeiro voto na matéria. Já dizia o reclame: "Se eu não gostar de mim, quem gostará?"

Todos os comentários de perguntas serão respondidos neste mesmo post. 


You Might Also Like

10 COMENTÁRIOS

  1. as vezes gosto de abusar num batomzao e olhao tbem. Nao tenho problema com isso, como vc disse depende mto do meu mood :D

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  2. Concordo contigo, acho que somos livres de usar aquilo que quisermos e se nos apetece usar um batom escuro ou de qualquer cor que seja somos livres para isso !!
    Btw, adoro as tuas motd que postas no insta , you're awesome !!

    xoxo
    www.watermelonclouds.tk

    ReplyDelete
  3. Eu adoro maquilhagens carregadas e maquilhagens simples! Só não gosto de ver produtos mal aplicados, ou por exemplo não suporto ver alguém só com base, porque parece que estão a ter uma quebra de tensão xD A minha maquilhagem de dia normalmente não é muito forte nos olhos, uso um lápis na linha de água e faço um eyeliner simples e um pouco esfumado e nos lábios um batom forte! Tenho o Dare Me e adoro a cor!!!

    ReplyDelete
  4. Acho que cada vez mais se vê o "quebrar" de estereótipos no que diz respeito a maquilhagem e isso deixa-me bastante feliz. Pois acho que não devem existir regras, quanto muitas algumas linhas orientadoras para quem é principiante para se ir habituando :)

    Beijinhos,
    Adriana,
    fe-mininices.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Yap, concordo contigo! :) Cada um deve usar aquilo com que se sente bem.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Make maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Eu abuso sempre no batom e nada no olhos ou no maximo cat eye

    ReplyDelete
  8. Eu tenho o Dare Me da nova colecção da HM, amo a cor e amo a textura infelizmente basta tocar em comida e começa a desfazer-se. Também acontece contigo?

    Beijinhos, - M A R G A R I T A -

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim linda, infelizmente é uma pena a durabilidade do batom em termos de fazer coisas com ele! Mas no video falo mais sobre ele e de mais batons! Beijinhos <3

      Delete
  9. As que usam sempre batom nude ou hidratante porque não têm coragem de pintar os lábios de uma cor garrida!

    Abuso nos olhos, aliás é conforme os dias mesmo, também nunca penso no que vou fazer no dia anterior, é mt conforme o que me apetecer na altura. já batons primeiro sou sincera que não tenho nenhum pq por norma sempre que ponho um começa a sentir ardência e desconforto. pelo que simplesmente nunca mais usei. mas se usasse sem dúvida que seria dessas que não tem coragem de pintar os lábios de uma cor garrida embora adore completamente essas cores!

    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥