Review | Urban Decay Naked pallete - Real VS Fake


Olá meus amores, como estão?
Hoje venho-vos falar dum assunto que interessa a muitas meninas aqui no blog: Maquilhagem! E para mim é um post bem interessante por isso é que o decidi fazer.
Comprei a Naked 2 verdadeira a uns tempos e desde então que ando a ama-la incondicionalmente.. Mas, há razoávelmente um mês atrás a loja Lady Queen contactou-me para fazer uma parceria com a mesma. Escolhi então um colar (que veio partido), um anel (que ando a usar e abusar dele) e então a estrela da encomenda: A Naked 3 - falsa.

Decidi encomenda-la mesmo para testar, porque já sabia que ia comprar a verdadeira e queria fazer um post de: Real vs Fake. "Infelizmente" na altura na loja Lady Queen encomendei a Naked 3 e quando fui comprar a verdadeira era a Naked 2 que queria, logo não vou comparar mesmo Naked 3 vs Naked 3, mas vocês vão conseguir perceber a mesma (acho eu)!

Gosto imenso destes posts, gosto de saber se vale realmente a pena comprar um produto verdadeiro mas caro, ou se em alguns casos compensam não gastar tanto dinheiro. E o que vos digo? Vale realmente a pena investir em termos de maquilhagem.. Mas bem, isto é a minha opinião, se quiserem saber mais, continuem a ler!

The Real One
Urban Decay - Naked 2

Portanto, comprei esta menina numa ida a Sephora onde comprei algumas coisinhas. Comprei também uma base e um corrector mas isso fica para outro post. Já há muito tempo que queria comprar a Naked, e este mês consegui que isso fosse possivel! Como agora estou a trabalhar, tenho o meu dinheiro e consigo investir no que quero que é a maquilhagem!

Agora falando na paleta: É linda, têm cores lindas e têm uma optima pigmentação. Estou a mostrar-vos três swatches:

- O Blackout que é um preto bem preto, super lindo e pigmentado. Que é uma cor que se têm que ter bastante cuidado, ou pomos pouco e não fica nada de mais ou metemos muito e podemos parecer pandinhas hahah Mas nada que um tutorial de maquilhagem não resolva!

- O Suspect que é um dourado escuro brilhante lindissmo. Eu sou amante de brilhantes nos olhos para um look mais arrojado e este é uma das minhas escolhas. É mesmo perfeito e dá um bom highlight aos olhos!

- E por fim o Tease que é um rosinha/beje matte lindo. Quando não me apetece usar brilhos nos olhos, não há nada que um tom matte não resolva. Este é lindo e fica brutal nos olhos.


Comprado em: Sephora
Preço: 50.95€

The Fake One
Lady Queen - Naked 3

Agora vamos para a paleta falsa.
Para quem está a começar na maquilhagem, ou apenas quem não consegue juntar uns trocos para investir esta é a paleta perfeita. Comparar estas paletas até pode ser um pouco parvo, visto que nada bate a Naked verdadeira, mas neste post apenas vos quero mostrar que não é preciso ter "rios de dinheiro" para apostar numa boa paleta, para fazer uma maquilhagem perfeita. Sabem qual é o truque? É encontrar o produto prefeito ao preço prefeito!

Esta paleta para além de ser linda, cheira bem! Demorou um mês a chegar e veio do site Lady Queen (como já foi referido acima) . Pelo que tive a pesquisar na net (como não tenho a Naked 3 verdadeira não posso comparar) consigo perceber que é uma réplica perfeita. Claro que ao fazer os swatches deu para ver que a pigmentação não é tão boa como a verdadeira, mas temos também que ter noção do que compramos: Se gastamos dinheiro em réplicas vamos ter qualidade de réplicas!

Vamos então ás cores, tentei fazer os swatches de cores parecidas:

- O Blackheart que é um tom parecido com o de cima mas este mesmo não é matte. Para quem está no principio da maquilhagem é bom não ter uma sombra tão pigmentada, o que vai ajudar a fazer os esfumados.

- O Factory que é um tom parecido ao dourado de cima. São parecidos visto não serem da mesma paleta, mas ambos são lindissimos! E acreditem que já usei esta paleta e dura o dia todo como a de cima.

- E por fim o Buzz que é um tom rosado como o de cima mas este com brilhos. Também bem giro e versátil!

Conclusão: Estou bastante contente com esta paleta, têm cores fantásticas e para além de a pigmentação não ser perfeita, é muito boa! Aconselho também vivamente a verem o site de onde a mandei vir a paleta, têm coisas super giras e mil baratas, tenho a certeza que vocês vão gostar! 

Comprado: Lady Queen
Preço: 12.02€

Se quiserem fazer uma encomenda no site se usarem o meu cupão: BDST15 terão 15% de desconto na vossa encomenda! 

Agora digam-me lá de que time são?
- Time A - Preferem comprar um produto 100% perfeito a um preço mais dispendioso?
- Time B - Preferem comprar um produto 50% perfeito a um preço mais simpático?

Eu desde sempre que sou time B, mas ando a mudar para a A. Confesso que estou a aprender que podemos gastar um pouco mais em maquilhagem, mas aquele produto vai durar imenso tempo e realmente vai fazer o que promete fazer!

Estou curiosa com as vossas opiniões, toca a comentar!
Beijinhos e até ao próximo post babys!


You Might Also Like

10 COMENTÁRIOS

  1. Nunca comprei uma réplica mas pelo que vi, são praticamente perfeitas mesmo no tom e tudo. O meu único medo é que não sabemos se passaram por testes de qualidade e pode danificar a nossa pele :/ então sou o A mas também não tenho muita coisa de "marca"

    ReplyDelete
  2. Na minha opinião devemos pagar pela qualidade!! Por isso prefiro comprar a original do que a réplica, já que com o dinheiro da réplica ainda podia investir numa paleta sleek de excelente qualidade! :) Gostei muito da comparação e do post! :) Beijinhos!
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. sou do time A. Sempre gasto um pouquinho mais, pois sei que é de qualidade! Adoro provar coisinhas mais baratas tbem mais as nakeds tem q ser original p mim :)

    ahhh, procura a marca W7, ela tem essas paletas da naked todas tbem! Nao sao falsas, mais mto parecidas ;)

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  4. Podes sempre comprar paletas de sombras de uma boa marca como a Sleek ou assim que custam 10 euros e foram testadas em vez de correres o risco de apanhar uma infeção nos olhos, só para se dizer que tem uma Naked!

    ReplyDelete
  5. Sou do Team A, contra réplicas em tudo, seja desde a bolsa Prada da feira à maquilhagem, que é ainda mais ridículo, não sabemos as origens nem os processos, muito menos o controle, servem para quê mesmo? Qual é o propósito? Para encher o olho do vizinho? Sim só pode ser para isso, a ostentação, porque se for pelas cores, há dupes, de marcas conhecidas e certificadas e ainda mais baratas do que as réplicas... e provavelmente com melhor qualidade.

    ReplyDelete
  6. Hummm...confesso que sou contra as replicas, ja ha dupes boazitas, para quê comprar falsificações? Podem parrecer semelhantes mas ao serem produtos falsifiados não são testados convenientemente, não é autorizada a sua venda...eu tenho muito cuidado com o que meto na cara, prefiro ter menos mas bom e seguro :)

    ReplyDelete
  7. Eu sou Time B! Acho que não é necessário comprar produtos tão caros, podendo haver outros que poderão fazer o mesmo efeito a um preço bem mais acessível.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Então porque razão não compras uma palete de outra marca mais barata? A Maybelline lançou agora uma palete de nudes... Para quê comprar produtos falsos cuja unica coisa que tem é uma embalagem com um nome, se existem outros "verdadeiros" de marcas mais baratas? Esta coisa por marcas falsas nunca me entrou na cabeça...

      Delete
  8. Eu vivo noutro universo!! Paletes de makeup falsas? OMG! LOLOL Eu pensei que só havia as malas falsas e os casacos falsos ahahahaha

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥