Camera Lens | 50mm Yongnuo


Boas noites, como estão?
Hoje venho-vos trazer um post inédito: uma coisa que não fazia a muito tempo. Recebi esta lente hoje e fui a correr tirar fotos para vos mostrar. Diga-se de passagem que também não tirei muitas, só queria mesmo testar a lente para vos vir aqui dizer algo sobre ela.

Para quem não sabe, esta é a lente 50mm da Yonguo, uma marca nova no mercado que têm um preço muito mais simpático que as da Canon e são compatíveis com as nossas tão queridas máquinas. Por outras palavras a lente 50mm é aquela que desfoca atrás sabem? Aquela que todas nós queremos ter. Numa ida ao blog da minha Youtuber favorita vi então que ela comprou esta lente. Estou a falar da Inês Rochinha do Mymakeupsecret, um doce de rapariga. Ela não precisa de apresentação eu sei que todas vocês já a conhecem, mas mesmo assim deixo aqui o blog e o Youtube dela! E claro fui logo a correr ver da lente. No momento estava esgotada mas também eu estava esgotada de dinheiro por isso até calhou bem.

Encomendei a lente do Ebay, foi 47.99€ da lente + 9€ de portes. Se foi um investimento assim um bocado pochadote? Sim foi. Se foi uma coisa que queria a imenso tempo? Se foi!! E pensando bem, uma lente destas da Canon custa 150€ por isso esta até foi um preço bastante acessível!

Deixo aqui o link exacto da lente que mandei vir. Podem clicar aqui para vê-lo. Encomendei a lente no dia 29 de Setembro e hoje dia 7 de Outubro já a tenho comigo. Esta foi também uma das coisas que me levou a mandar vir esta princesa, numa conversa com a Inês Rochinha ela disse-me que a lente ia chegar num instante, ou seja o tempo de espera é super reduzido!

Agora digam-me lá, foi uma boa compra esta menina não foi? Digam-me nos comentários o que acham dela!

Foto tirada com lente: 50mm Yongnuo

E cá está a bebé. Na verdade não consegui tirar grandes fotos para vos mostrar, apenas tirei estas duas para mostrar a diferença entre uma lente e outra, e que diferença. Ela têm um desfoque fantástico, mas ainda preciso de ir pesquisar e receber umas dicas de quem sabe para tirar as fotos perfeitas. Se tiverem esta lente (ou a da canon) e me quiserem ajudar neste aspecto apitem!

Agora sim, estou em pulgas para filmar um novo vídeo para vocês. Mas acho que vai ser divertidissimo (ou não) eu estar meia hora a tentar focar-me a mim e não ao resto! ahaha Eu sou uma azelha nestas coisas mesmo! Geralmente meto uma almofada a focar o que quero e depois vou eu para a imagem. Estou mesmo a precisar de um comando de foco.

Foto tirada com lente: 18x55mm Canon

Como conseguem ver, faz uma grande diferença entre a foto de cima e a de baixo. A 18x55mm é a lente mais badalada do mercado e se não me engano, é a lente que vêm com quase todas as máquinas fotográficas, mas é uma lente dita normal.

Lembro-me que no tempo que comprei a minha Reflex estava desempregada, se tivesse junto mais um pouco de dinheiro, se tivesse sido mais cusca pelas lojas e tivesse visto todas as ofertas, tinha na altura uma promoção de um Reflex com a 18x55mm + 50mm por um preço bem catita. Mas como só tinha um certo dinheiro para a máquina, não podia exceder. Mas pronto, espero que tenham gostado do post! Vêmos-nos no próximo!



You Might Also Like

12 COMENTÁRIOS

  1. Já acho que com a lente de 18 mm fica ótimo então com a 50 mm fica brutal! :)

    ReplyDelete
  2. Adoooro essa lente mas ainda esta na wishlist 😂

    ReplyDelete
  3. nossaaaa perfeita! O foco que ela dá é maravilhoso!

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  4. Tenho a 50 mm da canon e não a troco por nada. Tive sorte que aproveitei uma promoção e com um filtro polarizador ficou nos 100€~ .
    Não acho que 60€ seja puchadote tendo em conta para tipo de câmara que é e o o quanto já se investiu nela no inicio, mas claro é a minha opinião.
    Se me dessem a escolher, manteria a minha escolha, mais por motivos depois de mais tarde se tiver problemas com a lente, com a canon saberia com o que contar, mas é talvez "pindiriquisse" minha.
    Acho que uma 50mm ,seja ela qual for, é um excelente investimento sim senhora e que para bloggers é quase uma ferramenta indispensável.

    (espero que não esteja muito confuso, muitas vezes perco o fio à meada)

    Atão'Zabel?!

    ReplyDelete
  5. Foi realmente uma grande poupança, estou ansiosa por ver outfits teus tirados com essa lente :D

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ReplyDelete
  6. Apesar de já ter comentado a lente no face, deixo aqui o comentário para dar uma força ;P Vai sem dúvida fazer parte de um próximo investimento...

    Conheces outras lentes low cost e boas?

    Um beijinho,
    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Uau foi mesmo perfeita :D
    Bela compra!!

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  8. Foi uma excelente compra, e além de ter grande qualidade para as fotos, experimenta gravar com ela, vais ficar viciada :)

    http://dearmarilyn-21.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. WOW !!! Menos de 50,00€??? Não me acredito !!! Sem dúvida que compensa mesmo :) Também tenho essa lente e sem dúvida que é incrível... Aliás, uso-a quase sempre para fotografar os looks :) faz uma diferença gigante!!

    Beijinho, Carla.
    Alana & Kyra

    ReplyDelete
  10. Agora já percebi porque não recebia as tuas publicações no meu feed! Ainda não estava inscrita! Como é possível?! :)

    Gosto tanto das tuas fotos, são sempre super inspiradoras. Adorei as coisinhas *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. gorgeous images girl!! love the camera! wld loveit if u dropped by
    www.fashionistaera.blogspot.com

    ReplyDelete

Obrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_

Love, M ♥